Fátima Bernardes no Alma de Cozinheira.

Fátima Bernardes revela reação da filha ao saber que a mãe estava namorando Túlio Gadelha

Fátima Bernardes está com Túlio Gadelha desde o final de 2017, contudo a apresentadora não esperava um início de namoro tão agitado

Compartilhe

Estreou na noite da última quarta-feira, 03, no canal GNT o programa, Alma de Cozinheira. No primeiro episódio, Paola Carosella recebeu Fátima Bernardes e Juliette Freire.

Nessa nova atração, a ex-Master Chef cozinha para seus convidados enquanto bate um papo com eles. A conversa vai desde preparo até após a refeição.

Durante a estreia, Fátima Bernardes contou para as colegas sobre como começou seu relacionamento com Túlio Gadêlha e revelou até como uma de suas filhas reagiu, ao saber da relação da mãe.

Vem saber o que a apresentadora falou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Fátima Bernardes e seu namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes no Alma de Cozinheira.
Fátima Bernardes contou reação da filha ao saber do namoro com Túlio. Fonte: GNT

Fátima Bernardes apresentou o Jornal Nacional por 14 anos, ao lado de seu ex-marido, William Bonner.

Com o jornalista, Fátima ficou casada por 26 anos. Ou seja, de fato para o público foi um grande impacto saber que ela “surgiu com um novo namorado”.

Isso aconteceu no final de 2017. Para Paola Carosella e Juliette, Fátima contou que depois de conhecer Túlio através de uma amiga em comum, os dois marcaram um encontro num shopping no Rio de Janeiro.

A ideia era apenas para se conhecerem melhor. Eles foram no cinema e após deixarem o local de mãos dadas foram flagrados por um paparazzo de plantão.

Não esperava. A gente conversava pelo telefone e mensagens há 40 e poucos dias e aquele dia foi o encontro para entender o que estava acontecendo. Virou namoro no dia seguinte”- contou a apresentadora da Globo.

De maneira idêntica, Bernardes ficou impressionada com a força da exposição midiática de uma foto.

Não tive chance de esconder nada. Não estava namorando e ao ir ao cinema com ele, na saída, de mãos dadas, fomos fotografados por um paparazzo. Pronto, acabou! Foi numa velocidade instantânea!”

Reação da filha

Fátima Bernardes no Alma de Cozinheira.
Fátima com Paola e Juliette, no Alma de Cozinheira, da GNT. Fonte: GNT

Como resultado de todo o bafafá gerado após surgir com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes percebeu que o próximo encontro com seu namorado não poderia ser em público.

Dessa forma, a apresentadora teve a ideia de viajar até a casa de praia da família. E assim, avisou aos filhos que o local ficaria “ocupado” por um final de semana.

Falei para os filhos que não queria que eles levassem ninguém para a casa de praia. Minha filha falou ‘graças a Deus!’ (imaginou que eu ia sair do pé dela)”contou a apresentadora.

Fátima não especificou qual filha “deu graças a Deus”. Do casamento com Bonner, eles tiveram os trigêmeos: Vinicius, Beatriz e Laura Bonemer.

O casamento entre os jornalistas durou até 2016.

Com efeito, durante o programa de Paola Carosella, Juliette Freire também falou de como a exposição midiática atrapalha os relacionamentos.

“As pessoas ficam muito em cima e isso prejudicava o processo de conhecimento. Não tinha nem relação e as pessoas criavam e impediam algo de acontecer. Já aconteceu de desistir por causa da fama. Optei em não expor minha relação na internet”- contou a vencedora do BBB 21.

Semana passada, Fátima Bernardes voltou ao ar aos domingos para apresentar o The Voice Kids.

Por fim, veja os bastidores da nova atração comandada por Paola:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias