MC Kevin morre.

Família de MC Kevin se despede do funkeiro nas redes sociais

O cantor deixou uma filha, fruto do romance com Evelin Gusmão, que diz não ter encontrado palavras para contar a menina que o pai não está mais vivo.

Compartilhe

Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido por MC Kevin, faleceu na noite desse último domingo (16/05) após sofrer um acidente gravíssimo. Segundo dados apurados pelo Corpo de Bombeiros, o jovem de apenas 23 anos teria caído do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Cantores, amigos e fãs do funkeiro lamentaram a triste notícia nas redes sociais. A família de MC Kevin também se despediu, confira o relato da mãe, pai, irmã e mãe da filha do artista.

 

 

Pai de MC Kevin se despede do filho

 

 

O pai do funkeiro Kevin recorreu ao Instagram para se despedir do filho, que não resistiu a queda do 11º andar de um hotel. O senhor Agnaldo Bueno compartilhou algumas imagens com o cantor e lamentou:

“Meu filho, Kevin. A minha alma chora de tanta dor, não consigo acreditar meu filho. O tanto que orei e pedi pra Deus te proteger. Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui, meu menino de ouro. Eu te amo pra sempre, meu filho. Que Deus te receba, estou sem chão, me dê forças Jesus”, escreveu.

 

  • Em seguida, leia também: MC Kevin morre após cair de hotel na Barra da Tijuca – Vídeo de ambulância.

 

Pai de Mc Kevin.
Família: Pai de Mc Kevin – Fonte: Instagram

 

 

Mãe se despede do filho

 

 

A mãe do jovem Mc Kevin, que possui músicas de funk estouradas na mídia, se despediu e emocionou a Web ao prestar homenagem ao filho. Valquiria Nascimento, empresária, compartilhou a última foto que recebeu do cantor, e disse não ter palavras para descrever a dor que está sentindo.

“Essa foi a última foto que você me mandou. Meu filho, hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho. Tínhamos tantos planos, tantas coisas para fazermos juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar… Meu filho, amigo, o homem da casa.”, iniciou.

 

 

Última foto do funkeiro.
Última foto do Mc Kevin – Fonte: Instagram

 

 

“Você está levando um pedaço de mim, tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser o mesmo com a sua chegada aí. Tá doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘Mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo você. Obrigado por tudo, mas tudo mesmo. Te amo, até o último dia da minha vida.”, finalizou.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Irmã de Mc Kevin se despede

 

 

Ellen Bueno, irmã do funkeiro Mc Kevin fez uma homenagem para o músico em seu Instagram. A influenciadora compartilhou fotos ao lado do cantor e disse que estava vivendo o pior dia de sua vida.

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando atualmente, mas se eu soubesse que quinta-feira (13) seria a última vez que nos veríamos, teria te abraçado, pedido desculpas e dito o quanto te amo… Você marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre”, desabafou.

 

  • Em seguida, leia também: Kevinho, Jojo Todynho e Lucas Lucco fazem homenagem para Mc Kevin.

 

Família do Mc.
Irmã do cantor – Fonte: Instagram

 

 

 

Mãe da filha do cantor posta homenagem

 

 

Além da família, o cantor Mc Kevin deixou também uma filha, fruto do romance com Evelin Gusmão. Nas redes sociais, a mãe da herdeira diz não ter encontrado palavras para contar a criança que o pai não está mais vivo. Por fim, confira seu relato:

“Kevin… amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada.”, disse ela.

 

 

Filha do funkeiro - Família do cantor.
Filha do funkeiro – Fonte: Instagram

 

Por fim, veja outras tristes perdas dos últimos dias: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos. Além de Eva Wilma morre aos 87 anos – Relembre fotos e a trajetória da atriz.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias