Luto Jessica Walter.

Famosa atriz ganhadora do Emmy morre enquanto dormia

Jessica Walter atuou para várias obras, inclusive, dublou a voz da grande personagem Fran da Silva Sauro, da série “Família Dinossauro”.

Compartilhe

Infelizmente, nesta última quarta-feira (24) morreu a grande ícone Jessica Walter, de 80 anos. Pois bem, a atriz tinha uma grande fama e ficou ainda mais conhecida logo após receber uma valiosa premiação no Emmy. O prêmio encantador veio pela sua atuação na série ‘Amy Prentiss’, em 1975.

Sobre sua morte, aconteceu enquanto ela dormia em sua casa, segundo o site internacional Deadline. Contudo, a americana não tinha um ótimo talento só na atuação, mas também em sua voz, dando vida a inesquecíveis personagens, o que deixará saudades. Vale destacar, a estrela se residia em Nova York, uma das cidades mais admiradas.

 

 

Morre Jessica Walter.
Morre Jessica Walter – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Herdeira da famosa atriz faz lamento nas redes sociais

 

 

A morte da estrela americana entristeceu a seus familiares e amigos, afinal, ela ocupa um espacinho no coração de milhares de pessoas pelo mundo. Em luto, sua filha Brooke Bowman deixou um comunicado informando a morte da mãe.

Segundo a filha, “É com coração pesado que eu confirmo a morte da minha amada mãe, Jessica. Uma atriz que trabalhou por mais de seis décadas, seu maior prazer era trazer alegria a outros através de suas histórias, tanto na tela quanto fora delas”, digitou.

“Enquanto seu legado continua através de suas obras, ela também será lembrada por muitos por sua sagacidade, classe e alegria de viver.”, finalizou o comunicado.

 

 

Famosa atriz Jessica Walter.
Jessica Walter – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Sertanejo Michel Teló se desespera e chora morte na família por Covid-19.

 

 

Trabalhos da artista

 

 

Durante seus longos anos de carreira, Jessica Walter fez parte de muitos espetáculos, agora, história do seu talento incrível. Entre eles encontra-se a série “Arrested Development”, a qual interpretou Lucille Bluth. A atriz participou também dos filmes “Play Misty for Me” e “Grand Prix”. Vale realçar, tais obras alcançaram uma grande repercussão.

 

 

Jessica Walter, ganhadora do Emmy em 2005.
Atriz – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Grande ator do filme “Cidade de Deus” morre vítima da Covid-19.

 

 

Como dito, a famosa atriz fez algumas dublagens ao longo de sua carreira. Na série “Família Dinossauros”, ela dublou Fran da Silva Sauro, a mãe dos pequenos dinos. Além de fazer parte dessa atração, ela também deu vida aos sons de Mallory Archer, na série de animação “Archer”. Por fim, marcou um excelente papel em “Amy Prentiss”, a qual resultou seu grande prêmio em 2005.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias