Sammy Lee e filho.
· ·

Famosas que foram mamães em 2020 + fotos de seus bebês

Os rostinhos dessas crianças serão as coisas mais fofas que você verá hoje.

Compartilhe

O ano de 2020 ficou sobrecarregado de más energias e de muitas notícias ruins, no entanto, em meio a tanta turbulência, há quem diga que passou pelo melhor da vida, aprendizado, força, em um geral, boas coisas. Um dos melhores momentos de nossa existência é o feito de se tornar mãe e pai, fardo de trazer e criar ao mundo uma criança, que significa futuro, transformação e mudança.

E como muita gente passou por essa fase, principalmente neste ano de quarentena, separamos nesta matéria 6 lindas famosas que foram mamães em 2020, com imagens fofas de seus respectivos filhos, a fim de alegrar e encher de doçura este fim de ano.

 

 

Giovana Ewbank

 

A esposa de Bruno Gagliasso descobriu sua primeira gravidez em dezembro de 2019, apesar de já ser mãe de duas crianças adotadas da África, Bless e Titi. A artista anunciou em suas redes sociais em foto emocionante. Seu filho, Zyan Ewnbank, nasceu no dia 8 de julho de 2020. Portanto, confira o rostinho desse lindo bebê.

 

 

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Zyan Ewbank – Fonte: Instagram

 

Romana Novaes

 

A esposa de um dos maiores DJs do mundo, o Alok, deu à luz duas vezes no mesmo ano, em 2020. Em janeiro, marcou-se a chegada de seu primeiro filho, o pequeno Ravi, já em dezembro, por decorrências da infecção da Covid-19, Raika veio ao mundo de parto prematuro, especificamente de trinta e duas semanas. No entanto, os papais só divulgaram fotozinhas do rostinho do filho mais velho, e bem pouco de Raika, agora ilha só que lindos:

 

Confira mais sobre o nascimento de Raika em, Alok atualiza estado de saúde de Romana e filha prematura: “Daria tudo pra ficar com elas”.

 

Família de Romana Novaes e do Dj Alok.
Família de Romana Novaes – Fonte: Instagram

 

Andressa Ferreira

 

Casada com Thammy Miranda, filha de Gretchen, Andressa Ferreira deu à luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Bento. A criança veio ao mundo logo no início do ano, no dia 8 de janeiro. Andressa passou por uma fertilização in vitro nos Estados Unidos, local também em que Bento nasceu. Sendo assim, confira fotos de como é esta fofura:

 

 

Filho de Tammy e Andressa.
Bento – Fonte: Instagram

 

Família de Thammy Miranda e Andressa.
Família de Thammy Miranda e Andressa – Fonte: Instagram

 

 

Sammy Lee

 

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, teve seu primeiro filho no dia 16 de fevereiro. O pequeno Jake veio ao mundo enquanto o pai participava de um dos maiores reality do Brasil, o BBB. Pyong não acompanhou o nascimento do filho, nem mesmo viu o rostinho logo quando nasceu, pois, ainda estava no reality disputando pelo 1,5 milhão de reais. Jake é uma das crianças mais lindas da Internet, muito fofinho com os olhinhos iguais ao do pai, confira em fotos:

 

Jake, filho de Pyong Lee e Sammy Lee.
Jake – Fonte: Instagram

 

Daiana Garbin

 

Falando em BBB, o apresentador do reality, Tiago Leifert, também foi papai neste ano. Sua esposa, Daiana Garbin, deu à luz a primeira filha do casal, cujo nome é Lua. Lua nasceu no dia 28 de outubro de 2020 e também faz parte dessa lista. O casal publicou a primeira foto do rostinho da filha neste Natal, portanto fique com a imagem abaixo:

E continuando com a temática BBB21: Confira lista completa dos famosos cotados para Camarote do reality. Além de Celebridades que são ex-bbbs e você provavelmente não sabia. E os casais que ainda estão juntos depois do Big Brother.

Filha de Tiago Leifert e Daiana.
Lua – Fonte: Instagram

 

Flávia Viana

 

A apresentadora Flávia Viana também foi mamãe neste ano de 2020. Casada com Marcelo Zangrandi, a artista deu à luz ao primeiro filho do casal, Gabriel, no último mês de setembro. Flávia conseguiu sua vitória, após passar por dois abortos espontâneos. Entretanto, fique com as últimas fotos fofas da nossa lista de bebês nascidos em 2020.

 

Flávia e filho.
Famosas que foram mamães em 2020 – Flávia Viana – Fonte: Instagram

 

 

Gabriel, filho de Flávia Viana.
Gabriel – Fonte: Instagram

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias