Montagem com algumas fantasias de Sabrina Sato

20 anos de Carnaval da Sabrina Sato. Relembre as melhores fantasias com vídeos e fotos

A apresentadora Sabrina Sato já provou que é a maior fã do Carnaval, e todo ano ela surpreende com as fantasias mais ousadas

Compartilhe

Se existe alguém que é absolutamente apaixonada pelo Carnaval, essa pessoa é Sabrina Sato. Isso se evidencia pelo fato de que a apresentadora divide sua dedicação como rainha de bateria entre uma escola do Rio de Janeiro, a Vila Isabel, e outra em São Paulo, a Gaviões da Fiel.

Já são 20 anos representando as maiores escolas de samba do Brasil, e claro, deixando todo mundo de queixo caído na Sapucaí, com suas fantasias ousadas e criativas. Portanto, continue lendo a matéria se quiser relembrar as melhores fantasias da ex-BBB.

Fantasias de carnaval da Sabrina Sato

Montagem de fotos de algumas fantasias de Carnaval da apresentadora Sabrina Sato
Fonte: Instagram @sabrinasato

No ano passado, em 2023, a ex-mulher de Duda Nagle usou uma fantasia bafônica que representava o guerreiro de São Jorge, mensageiro de Ogum, na crença da umbanda. Aliás, na ocasião, a mãe de Zoe representou a escola Gaviões da Fiel.

Ainda no mesmo ano, a apresentadora vestiu uma fantasia icônica toda florida, que realçou o corpão e a beleza da famosa. “As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza. Simbolizam a fertilidade e, portanto, a vida”, disse a musa, representando a Unidos de Vila Isabel.

Mais looks icônicos da apresentadora

Fantasias da apresentadora Sabrina Sato
Fantasias de carnaval Fonte: Instagram @sabrinasato

No ano retrasado, Sabrina vestiu uma fantasia exótica e toda trabalhada no plástico azul. “Com o coração batendo mais forte! Canta alto minha Unidos de Vila Isabel. Swingueira de Noel vamos celebrar a vida e matar a saudade da nossa Sapucaí”, falou a apresentadora, na época.

Já para o Camarote Bar Brahma, Sato atraiu olhares ao optar por uma fantasia com detalhes prateados e pelúcia vermelha nas pernas e nos braços. “Eu seria todo dia Carnaval”, disse ela nas redes, demonstrando mais uma vez sua paixão pela festa.

Relacionadas

Fantasias de Carnaval na pandemia

Looks de carnaval da Sabrina Sato
Looks icônicos de Sabrina Fonte: Instagram @sabrinasato

Em ano de pandemia, a apresentadora elegeu um look todo brilhoso em tons de branco e lilás, para representar a escola Gaviões da Fiel. Inclusive, o salto prateado potencializou ainda mais a fantasia icônica de Sabrina.

Outro look que chamou a atenção foi um conjuntinho de lingerie trabalhado em pedrarias prateadas, que a apresentadora combinou com uma peruca vermelha, para desfilar em São Paulo. Uma lua minguante fazia parte da fantasia da musa.

Ademais, se quiser ficar por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias