Leda Nagle, Duda Nagle, Zoe Sato, Sabrina Sato e Kika Sato

Sabrina Sato toma atitude surpreendente ao celebrar o aniversário da filha: “Vamos juntar todo mundo”

Sabrina Sato disse no aniversário da filha Zoe que irá passar o Natal com seu ex-marido, Duda Nagle. Entenda!

Compartilhe

Na última quarta-feira (29), a apresentadora Sabrina Sato chocou os fãs ao surgir celebrando o aniversário de 5 anos da filha ao lado do seu ex-marido, o ator Duda Nagle.

Nas redes sociais, a famosa publicou uma foto da pequena Zoe ao lado da mãe, do seu ex-marido e da ex-sogra, dando um show de maturidade. “Zozo está dodói, mas mesmo assim está com sua alegria que contagia a gente. Viva nossa menina”, escreveu a atriz, na legenda do post. Continue lendo a fim de saber mais!

Sabrina Sato explica porque tinha pouca gente no aniversário da filha

Zoe Sato assoprando as velinhas de aniversário
Fonte: Instagram @dudanagle

Em entrevista à Quem, Sato revelou que a pequena Zoe chorou porque não tinha muita gente em sua festa de aniversário. “Ontem estava com a minha mãe, a Leda (Nagle) e o Duda, comemorando o aniversário da Zoe e estávamos só nós cinco”, começou a apresentadora.

“A Zoe falou para mim: ‘Ah, mãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? A nossa casa é sempre cheia’. Ela até chorou. Daí expliquei que ela tinha que se preservar porque estava dodói e com febre, e que a gente ia comemorar depois com um festão. Daí começamos a falar sobre a ceia e da vontade de juntar todo mundo”, disse ainda.

Apresentadora anuncia mais comemorações

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato em um natal passado
Fonte: Instagram @sabrinasato

Os papais de Zoe, apesar de separados, sempre mostram muita parceria na criação da herdeira. Por esse motivo, eles também irão celebrar outra data festiva juntos: o Natal. Sato revelou detalhes do festejo à Quem.

“Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo”, afirmou a famosa.

Relacionadas

Mais detalhes da ceia de Natal

Empolgada com a reunião próspera, a mãe de Zoe ainda detalhou ao portal que gosta de montar a árvore e a mesa. O famoso salpicão, comida típica da ceia, será feito por sua mãe, Kika Sato.

Sabrina falou também que sua casa é uma bagunça organizada e que a festa começa às 20h, mas sem hora pra acabar. “Porque sempre vai chegando mais gente”, justificou.

Se você gosta de acompanhar as notícias mais quentes do mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias