Farofa da Gkay

Quando é a Farofa da Gkay? Famosos se atrapalham e convite é jogado fora e até comido por cachorro

Enquanto fãs tentam a todo custo um convite para uma das festas mais badaladas do ano, famosos estão perdendo ingressos da Farofa da Gkay

Compartilhe

Vem ai uma das festas mais badaladas do ano: a Farofa da Gkay. Desde a edição passada, a festa de aniversário da digital influencer, Gessica Kayane ganhou ares de “super festival”. Dessa forma, o evento dessa ano promete mais atrações e estripulias entre os “famosos da internet”.

Para começar, há poucos dias atrás, Gkay anunciou que oferecerá um serviço exclusivo aéreo para seus convidados chegarem até o Ceará. Na sequência, a influencer também começou a distribuir os convites da sua festa.

No entanto, a forma diferentona de convidar seus amigos, fez com que alguns deles quase perdessem os ingressos. Já outra pessoa disse que o convite foi comido pelo cachorro. Vem saber quem pode enfrentar alguma dificuldade para entrar na Farofa da Gkay.

Quem vence A Fazenda 2023?

Famosos se atrapalham com convite da Farofa da Gkay

Um convite desejado por muitos digitais influencers. Contudo, a lista da Farofa da Gkay já foi fechada e os “ingressos da festa” (particular) já foram enviados. E é ai que mora o problema.

Acontece que GKay decidiu inovar a sua farofa e os convites foram enviados numa embalagem diferentona: um saquinho de lixo.

A influencer até chegou postar um vídeo nas suas redes sociais explicando que o ingresso seria entregue em um formato inusitado. Todavia, nem todos viram essa publicação.

Farofa da Gkay, Eliezer,  Viih Tube e Mirella Santos.
Eliezer contou que funcionária da Viih Tube jogou fora o convite da Farofa da Gkay. Já Mirella Santos teve a passagem comida pelo cachorro. Fonte: Instagram

Prova disso foi de uma secretária que trabalha na casa de Viih Tube, ter jogado o saquinho de lixo fora. O episódio foi contado pelo namorado da ex-BBB, o também ex-BBB, Eliezer.

“Gente, não é que a Ceni, que ajuda a gente na casa da Viih, recebeu o saco do ingresso da farofa e achou que era realmente lixo e literalmente jogou no lixo o saco de lixo [risos]”– disse o futuro papai.

Enquanto isso, na casa de Mirella Santos o problema foi outro. A ex-integrante do Ilha Record teve sua passagem de avião à Farofa de Gkay comida pelo seu cachorro.

“Zinho, perdi a passagem Zinho. Isso aqui não era a passagem de avião?” – disse Mirella enquanto seu cachorro ainda tentava comer mais pedaços do convite.

https://twitter.com/metropolitanafm/status/1593224871886360579?s=20&t=zgHFJ0xlo6W0BUZm6SW0gg

Quando será a Farofa da Gkay?

De fato, a Farofa da Gkay surgiu apenas como uma festa de aniversário. Gessika Kayane nasceu em 3 de dezembro de 1992. E de fato, também, para algumas pessoas não é fácil comemorar aniversário no mês de dezembro. Ainda mais quando se é criança e adolescente.

Isso porque, é uma época de festa (natal e ano novo), as aulas já estão acabando e a maioria dos “amiguinhos” já estão de férias, viajando, longe das capitais. Contudo, na Farofa da Gkay todo mundo quer ir.

Gkay faz pose em cima de um pato gigante de borracha.
Farofa da Gkay acontece na primeira quinzena de dezembro. Fonte: Reprodução/Instagram

Como já mencionado anteriormente, o evento cresceu tanto, que tomou ares de “festival”. Assim sendo, a festa não dura só uma noite. São 3 dias de palco, shows, piscina, calor e muita “pegação”. Como diversos digitais fazem parte da lista de convidados, as pessoas mais ligadas nas redes sociais ficam sabendo de tudo o que está rolando.

De acordo com as informações, a Farofa da Gkay acontecerá nos dias 5,6 e 7 de dezembro. Contudo, a própria Gkay afirmou que a intenção era que a festa durasse por 4 dias.

“Não sei se eu aguento”– disse Gkay em entrevista ao PocCast.

De maneira idêntica, Gessika também revelou o quanto pretende investir para custear todo o evento:

“Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns R$ 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”– contou ela ao GShow.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo da aniversariante anunciando o fretamento de uma avião para a festa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias