O que é a Farofa da Gkay? Saiba detalhes da festa mais badalada da temporada

A Farofa da Gkay movimentou as redes sociais e reuniu os maiores influenciadores do Brasil em um resort de luxo. Veja tudo sobre o evento da influenciadora Gessica Kayane

Compartilhe

Se você acompanha as redes sociais, já deve ter se deparado com o perfil de Gessica Kayane – a Gkay. Afinal, ela acumula mais de 16 milhões de seguidores só no Instagram.

Assim sendo, sua festa de aniversário movimentou celebridades e digital influencers. A Farofa da Gkay foi realizada em um resort no Ceará, reservado só para seus convidados.

Nas redes sociais, os participantes compartilharam momentos da festança. Saiba mais!

 

  • Além disso, veja também Prêmio Multishow: “Batom de Cereja” é favorita para Música do Ano

 

O que é a Farofa da Gkay?

 

 

Em resumo, a Farofa da Gkay é a festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Desde 2017, ela comemora a mudança de idade em grande estilo. Então, o evento já é tradicional e aguardado por muitas celebridades.

Em 2021, Gkay completou 29 anos em um verdadeiro festival que durou 3 dias: de 5 a 7 de dezembro. Ela fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber seus convidados.

 

 

Só convidados VIP

 

A Farofa da Gkay reuniu os maiores influencers do Brasil, todos com grande presença nas redes sociais. É o caso, por exemplo, dos ex-BBBs Bianca Andrade e Gil do Vigor e dos ex-peões Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.

Além disso, o evento também teve shows do DJ Alok e do cantor Wesley Safadão.

Por conta disso, claro, os famosos apostaram em looks incríveis para festejar na Farofa da Gkay.

A dona da festa estava reluzente em um macacão feito de pedrarias. Gkay vestiu calça com pegada transparente e estampa prateada com uma sandália da Gucci.

 

O look de Gkay
O look de Gkay para sua festa. Fonte: Reprodução

 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, trajou um top cropped branco simples, uma saia brilhante dourada com fenda generosa e um par de sandálias de salto médio.

 

Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e seus dois looks da Farofa da Gkay. Fonte: Reprodução

 

  • Além disso, confira Farofa da Gkay: looks dos convidados da festa de Gessika Kayane

 

É tudo de graça ou não?

 

Uma das confusões se deu logo na chegada dos convidados na festa, no domingo (5). Segundo relatos, Gkay garantiu que tudo seria pago por ela, desde a hospedagem até a alimentação. Aliás, o colunista Leo Dias apurou que Gessica teria desembolsado R$ 2,8 milhões para bancar a festança.

No entanto, ao chegarem no local, alguns convidados notaram que teriam que arcar com o almoço.

O dançarino Alisson Jordan postou em suas redes sociais que “era nada de graça”. Dessa forma, ao ver o relato, Gkay ficou brava e fez questão de rebater.

“O almoço de hoje tem que pagar sim, mas sou eu quem vai pagar, é na minha conta”, declarou.

Além disso, Gkay afirmou que não convidaria mais Alisson. Logo após a confusão, ele disse ter pedido desculpas e que tudo já estava bem entre eles.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

GKay mostra quarto da pegação e leva João Guilherme

 

Para que os convidados pudessem curtir momentos mais calientes, Gkay organizou um quarto para pegação. O objetivo do espaço era que todos pudessem aproveitar momentos mais íntimos.

Ela, inclusive, parece ter aproveitado bem. João Guilherme foi convidado por Gkay a fim de conhecer melhor o quarto.

“João Guilherme, eu vou estar do lado direito do palco, tá? Se você também estiver cansado, é 3113 o quarto, mas só se bater aquela canseira louca no meio da noite”, disse a anfitriã.

 

https://www.instagram.com/reel/CXLowgrl3pE/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias