Neymar em tratamento, Bruna em banheira.

Ex de Neymar, Bruna, surge nua em banheira e torcedores imploram seu retorno ao Catar

Um vídeo de Bruna, ex de Neymar, tomando banho de banheira deixou fãs (novamente) iludidos com um possível retorno no casal

Compartilhe

Estamos em tempo de Copa de Mundo, mas nem todos estão em ritmo de futebol. Prova disso é a ifluencer, Bruna Biancardi. A ex-namorada de Neymar fez uma publicação nas redes onde aparece bem relaxada em um luxuoso hotel.

O hotel em questão fica nas Ilhas Maldivas, onde Bruna está no momento. Como legenda a blogueira escreveu: “Dá pra sentir a paz daí..?”

De fato, o local a paisagem e todo o contexto da foto encantaram os seguidores de Bruna. Mesmo assim, alguns seguidores insistiram para que Bruna retornasse para o Catar e assim, “apoiar” Neymar mais de perto.

Só que Bruna Biancardi e Neymar não são mais um casal.

Seguidores pedem Bruna no Catar, junto com Neymar

Se há poucas semanas Bruna Biancardi estava a bordo de um belíssimo Cruzeiro que navegou pelo Catar, agora a influencer já está em outro local: Ilhas Maldivas. E por lá ela fez questão de postar um vídeo, onde toma um banho bem relaxante em uma banheira cheia de espuma.

Enquanto isso, a vista é para o mar de águas cristalinas que circundam o hotel de luxo. Bruna não posou com nenhuma TV de fundo exibindo jogos da Copa do Mundo, tampouco se mostrou preocupada com apostas em bolões.

Neymar em tratamento, Bruna em banheira.
Fãs pedem retorno de Bruna Biancardi ao Catar, ao lado de Neymar. Fonte: Instagram/CBF

Mas teve aqueles fãs de Bruna Biancardi e Neymar que pediram para que a modelo voltasse ao Catar, e assim ficar mais próxima do Menino Ney.

“Neymar volta com ela, mano. Vocês são um casal tão lindo”– disse uma fã.

“Neymar só precisava de você lá pertinho dele para o Hexa vir”- ressaltou outro seguidor.

Enquanto isso, outra torcedora marcou Neymar seguido com emojis chorando.

Já o meia da seleção do Brasil passou o dia fazendo exercícios na piscina como parte da fisioterapia. Neymar afirmou que está “zerado”. Mesmo assim a comissão médica do Brasil ainda está cautelosa com a recuperação do jogador.

Bruna Biancardi inclusive, foi uma das famosas que mandou boas vibrações para seu ex: “É isso lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte! Estamos com você”.

Bruna Biancardi chega no Catar

Dias antes de começar a Copa do Mundo, Bruna Biancardi “passou” pelo Catar. Apesar de especulações sobre uma possível volta de Bruna e Neymar, a modelo fez questão de esclarecer que foi ao país graças a um convite. Mas não do jogador, e sim de uma empresa especializada em cruzeiros marítimos de alto padrão.

Vim a convite da MSC para conhecer o novo navio deles. Cheguei ontem, de madrugada, então não deu para ver muita coisa ainda. Hoje que estou aproveitando para conhecer“- disse a ex de Neymar.

Em suas redes sociais, Bruna exibiu diversas postagens nas instalações do navio.

Bruna Biancardi no navio às véspera da Copa do Mundo.
Bruna Biancardi foi para o Catar a convite de uma companhia de cruzeiros de luxo. Fonte: Instagram

Após a explicação da modelo, alguns fãs de Neymar pediram para que Biancardi permanecesse no país árabe a fim de “deixar o craque da seleção mais feliz com a sua torcida”.

“Já fica pra Copa”– sugeriu um internauta. “O hexa vem, Ney já está feliz”- brincou outro seguidor. “Foi trabalhar e nos garanta o hexa”- implorou outro torcedor do Brasil na Copa do Mundo.

Para quem não lembra, Bruna Biancardi e Neymar começaram a namorar no final do ano passado. Contudo a relação dos dois teve um “ponto final” em agosto desse ano após supostos boatos de traições que ambos negam. Mas Neymar parecia bem apaixonado pela modelo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias