Bandeira do Brasil.

Sensitiva prevê morte de importante jogador e desfecho do Brasil na Copa do Mundo

Você acredita em previsões para o futuro? Pois esse redator que vos escreve estava numa sala de redação em um final de expediente nos últimos…

Compartilhe

Você acredita em previsões para o futuro? Pois esse redator que vos escreve estava numa sala de redação em um final de expediente nos últimos dias de novembro de 2019.

Até que chegou uma informação de uma sensitiva dizendo que uma grande estrela do Brasil teria uma partida trágica antes do final do ano. Dois dias depois, Gugu Liberato sofreu um acidente nos Estados Unidos, que culminou em sua morte.

Agora a mesma sensitiva, faz novas previsões sobre Copa do Mundo, Neymar e mais uma morte que abalará o mundo dos esportes. Trata-se de Lene sensitiva.

Perda importante no mundo dos esportes

Recentemente, Lene fez novas previsões que foram publicadas no site “Isto É Gente”. De acordo com a clarividente, um importante nome no mundo dos esportes nos deixará até o final de 2022.

“Vai morrer um jogador muito conhecido, não durante a Copa, mas entre o final deste e 2023 um atleta mundialmente conhecido vai partir em um grave acidente”- afirmou Lene.

Mas falando de coisas boas, Lene também previu o futuro no Brasil na Copa. De acordo com a análise da sensitiva, a seleção brasileira tem boas chances de vencer a Copa do Mundo no Catar. E Neymar deverá ter papel fundamental nessa história.

Lene Sensitiva e Neymar.
Segundo Lene, Brasil tem grandes chances de ser Hexacampeão e Neymar de fazer gols na Copa. Jogador já está se recuperando.

“Eu vejo uma confusão durante a Copa do Mundo. A Seleção pode sim trazer o Hexa. O time que o Tite convocou tem muita chance de levantar essa taça e ganhar”- afirmou a vidente.

“O Neymar vai se destacar muito nessa Copa. Ele vai jogar muito e vai fazer gol”- reforçou Lene. Vale lembrar que tais previsões foram feitas pouco antes do Brasil estrear na Copa do Mundo.

No primeiro jogo contra a Sérvia, Neymar sofreu oito faltas e uma delas impossibilitou o jogador de disputar as próximas partidas.

Se já estava escrito nas estrelas ou não, Neymar já está em boa recuperação. Após exibir imagens do seu pé que preocupou todos os brasileiros, o jogador apareceu na tarde dessa quarta-feira, 30, realizando exercícios na piscina.

“Estou zerado”- afirmou o jogador da seleção.

Mais previsões

Enquanto Lene afirma que o Brasil “tem chances” de vencer, um outro perfil do TikToker é mais pragmático: o Brasil irá vencer a Copa do Mundo do Catar.

Todavia, tal visão não vem de um sensitivo, e sim de um “viajante do tempo”. De acordo com as informações desse usuário, a final da Copa será decidida entre Brasil e França. Como resultado, o Brasil fará 2 gols contra a seleção europeia.

torcida.
Perfil no TikTok diz que Brasil será campeão do Copa do Mundo 2022. Fonte: TikTok

O tal “viajante do tempo” viu até de quem será os gols. Segundo ele, Marquinhos e Richarlison serão os responsáveis pelos pontos que trarão o Hexa para o Brasil. Mas a França também marcará um gol.

Na rede de vídeos o usuário se identifica como: worldcuptimetraveller [viajante no tempo da Copa do Mundo, em tradução livre].

Resta saber se todas essas previsões irão se confirmar.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outras previsões de Lene Sensitiva:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias