Faustão volta ao Domingão da Globo e Luciano Huck exalta apresentador: “Meu amigo”

Faustão voltou para a tela da Globo no último “Domingão” e foi aplaudido e homenageado pelo público e também por Huck

Duas imagens: Luciano Huck, na Globo e Faustão na Band.
Compartilhe

O último domingo, 14, marcou a estreia do novo quadro do Domingão com Huck, na . Trata-se de Batalha do Lip Sync (batalha de dublagens). De fato, o formato já faz grande sucesso no exterior. Nos Estados Unidos, astros e estrelas como Tom Holland, Anne Hathaway e Channing Tatum possuem vídeos com recordes de acessos devido às suas interpretações no quadro.

Dessa forma, e sua equipe decidiram comprar os diretos do show de talentos e transforma-lo em um quadro para o “Domingão”.

Logicamente, na Globo, a “Batalha do Lip Sync” contou a participação de mais estrelas da casa e o quadro não focou somente nas dublagens, como acontece. Todavia, uma surpresa marcou a estreia da disputa e chamou a atenção dos telespectadores: a volta do .

Faustão na Globo anima telespectadores

Duas imagens, Faustão e as dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello participando do programa que foi ao ar no último domingo, 14.
Faustão ressurge na Globo em homenagem às ex-integrantes do “É o Tchan”, lançadas no “Domingão”. Fonte: Globo

Calma, o Faustão continua na Band e o Luciano Huck seguirá no comando do Domingão. Todavia na estreia do Lip Sync, os competidores Letícia Colin e Paulo Vieira tiveram a oportunidade de apresentarem dois números de dublagens.

Leticia Colin, escolheu no primeiro momento, homenagear Ney Matogrosso. Já Paulo Vieira cantou “É o Tchan” e foi ai que a plateia veio abaixo. Isso porque, o público foi surpreendido com a participação das duas dançarias do grupo: Scheila Carvalho e Sheila Mello.

Após encatarrem o público com as coreografias famosas, as dançarinas puderam rever trechos do Domingão do Faustão de quando foram escolhidas pelo público para integrarem o “É o Tchan”.

A Globo então surpreendeu ao exibir Faustão em seus melhores momentos no canal. Como resultado, Luciano Huck prestou homenagem ao amigo.

“Eu fiquei emocionado quando vi vocês entrarem”- disse Luciano Huck para as bailarinas.

Enquanto isso, Paulo Vieira não perdeu a oportunidade de brincar com Luciano: “Na hora eu achei que não era você [Luciano], achei que era Gugu. Virou Domingo Legal. Achei que você iria falar Domingoooo… Legal”- tirando risada de todos.

“Gugu, que Deus o tenha e um abraço para sua família (…) É muito legal que esse mesmo palco do Domingão, onde vocês duas foram reveladas em 90 e…(97 e 98). Eu era telespectador assistindo ao meu amigo Fausto Silva fazendo o concurso da loira e da morena do Tchan”- relembrou o marido da Angélica.

Ao final, Huck ainda saudou o amigo, Faustão: “Quero mandar um beijo para o Fausto, é muito rever os momentos deste Domingão. É uma honra estar aqui agora”.

  • E ainda A Fazenda 14 – Record TV “recruta” ex-participantes para a nova temporada

Paulo Vieira vence o primeiro episódio da Batalha do Lip Sync

Paulo Vieira dança É o Tchan com Scheila Carvalho e Sheila Mello.
Paulo Vieira dança É o Tchan com Scheila Carvalho e Sheila Mello no “Domingão”. Fonte: Globo

Após a “prévia” do que seria a Batalha do Lip Sync, Paulo Vieira e Letícia Colin foram para as apresentações principais.

Letícia escolheu hit “Oops!… I Did It Again” de Britney Spears. A atriz que estará na próxima novela da Globoplay (Todas as Flores) usou o look igual a da diva pop, inclusive o penteado. Colin, que recentemente esteve no The Masked Singer Brasil, usou toda sua experiência em performance para interpretar a coreografia como a que foi feita no clipe.

Todavia, Paulo Vieira foi além. O humorista, depois de levantar o público cantando “É o Tchan” arrancou risadas da plateia interpretando a princesa Elsa, da animação da Disney, Frozen. Com direito a troca de roupa num passe de mágica e efeito de neve no palco, Paulo ganhou o primeiro cinturão do quadro.

Por fim, Luciano Huck avisou que novas disputas da Batalha do Lip Sync seguirão nos próximos domingos.

Veja a intepretação do ator como a princesa do gelo:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares