Eliana no SBT

Eliana na Globo? Apresentadora nega proposta da emissora e fica no SBT

Com os rumores de que estaria em negociações com a Globo, Eliana abafou os rumores e continua com seu programa no SBT

Compartilhe

Nesta semana o mundo da televisão repercutiu com rumores de que Eliana estaria na mira da TV Globo para comandar um programa na platinada. A apresentadora, destaque dos domingos do SBT, poderia ganhar seu próprio programa na rival.

Com a grande repercussão e detalhes das supostas exigências contratuais, Eliana se manifestou e negou que estaria negociando com a Globo. Confira:

Eliana na Globo?

Eliana negou que irá trocar o SBT pela Globo
Eliana negou que irá trocar o SBT pela Globo (Foto: SBT)

De acordo com as informações de Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV! A Globo tem feito estudos para “turbinar” suas manhãs. Isso porque, após a saída de Fátima Bernardes da sua grade matutina, os números não estão agradando a “diretoria global”.

Fátima Bernardes, apesar de não apresentar números tão expressivos na audiência, era um fenômeno, em merchandising e ações publicitárias. Já Patrícia Poeta ainda não despertou o mesmo interesse das marcas como sua antecessora.

Assim sendo, segundo o jornalista do programa de Sônia Abrão, a Globo tem feito pesquisas e o nome de Eliana é o mais bem avaliado para ocupar a faixa da manhã.

Essa ida de Eliana para a Globo chegou a ser cogitada durante a movimentação que envolveu Luciano Huck os domingos. Contudo, a situação se resolveu apenas com a contratação de Marcos Mion que ocupou o “Caldeirão” com muita competência.

No entanto, outras notícias apontavam que Eliana estaria interessada no horário dominical da Globo, tendo seu programa antes do “Domingão com Huck”.

Veja também – Carta pela Democracia reúne famosos em evento político

Apresentadora nega rumores

Nesta sexta-feira, 12, Eliana deu entrevista ao portal Metrópoles e negou que tenha qualquer tipo de negociação com a Globo. “Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, declarou.

O contrato de Eliana com o SBT ainda está vigente e notícias apontam que a multa rescisória ultrapassa os 10 milhões de reais. Ainda na entrevista, a equipe dela garantiu: “Eliana segue no SBT”.

Uma possível contratação de Eliana pela Globo, no entanto, não é algo impossível, já que só no último ano Marcos Mion e Sabrina Sato vieram da concorrência.

E mais – Thiaguinho, além do sucesso na música, fatura R$ 2 bilhões com seus negócios por ano

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias