·

Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo

Youtuber brasileiro está na lista anual da revista Times

Compartilhe

Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo – O youtuber Felipe agora é considerado uma das personalidades mais influentes do mundo. Isso segundo a famosa lista da revista norte-americana Times.

Detalhes – Felipe Neto agradece nomeação pela revista Time

Em primeiro lugar, o youtuber agradeceu a indicação. “Eu não tenho a mínima dimensão do que tá acontecendo”, declarou Felipe em seu perfil do Twitter. “Sem palavras para o texto que o David Miranda escreveu sobre mim na lista da TIME100”, acrescentou.

“A gente finge costume gente, mas por dentro a gente tá tipo “o que eu tô fazendo aqui?”, completou. o youtuber.

Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo 2
Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo / Foto: Reprodução

Ranking – Veja quem também está na lista da Time

Antes de mais nada a lista ainda conta com nomes como Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi (fundadoras do movimento Black Lives Matter), Angela Davis, Gabrielle Union e outras celebridades.

Billy Porter, protagonista da série Pose, e Megan Rapinoe, principal jogadora de futebol feminino dos Estados Unidos. Antes de tudo, é a primeira vez que o youtuber consegue figurar entre os mais influentes do mundo.

Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo
Jair Bolsonaro e Felipe Neto / Fotos: Reprodução

Categoria – Felipe Neto agora é ícone

Em outras palavras, Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo e está incluído na categoria Ícones, com 51 milhões de seguidores nas redes sociais, além da sua origem humilde.

No perfil é possível encontrar falas sobre a atuação de Felipe, que a partir de 2018 teve uma redirecionada mais política “se tornando assim um dos oponentes mais eficazes de Jair Bolsonaro”.

Veja também: Quem são as celebridades mais influentes do Brasil no ano de 2020

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias