Mc Guimê recorda de festão de Neymar em Paris.

Festinha íntima de Neymar tem bastidores revelados por MC Guimê: “Essa foi muito louca”

Tal evento aconteceu enquanto Neymar ainda jogava em Paris. Contudo, MC Guimê revelou que foi uma festa inesquecível para ele

Compartilhe

Você gostaria de participar de uma festa de Neymar? Dizem que, apesar das polêmicas, o jogador do Al-Hilal é um dos melhores anfitriões quando o assunto é: “festinha para os íntimos”. Certa vez, esse redator que vos escreve, identificou uma das convidadas de uma festa do Neymar. Dessa forma, eu tentei de todos os jeitos conseguir alguma descrição de como foi o evento. Contudo, a mesma afirmou que para entrar no local teve que assinar um contrato e deixar seu celular na porta.

Segundo a pessoa, caso ela desse “algum detalhe” sobre o que ocorreu na festa ela estaria sujeita a pagar uma multa milionária. Mas ao que tudo indica, essa regra não vale para todos. Isso porque, MC Guimê participou de um podcast e deixou escapar alguns detalhes da festa do amigo, Ney. Vem saber o que ele contou.

O que MC Guimê revelou sobre festa de Neymar?

Mc Guimê recorda de festão de Neymar em Paris.
Mc Guimê recorda de festão de Neymar em Paris. Fonte: YouTube

Além de promover leilões beneficentes, Neymar também promove grandes festas. Algumas delas são para convidados bem específicos. De fato, já faz algum tempo que o jogador não é visto na “gandaia” com os parças. Enquanto ele vive na busca de recuperar a confiança de Bruna Biancardi, Neymar tem “andado na linha” e realizado apenas eventos familiares.

Entre festinhas e festões, MC Guime contou alguns detalhes sobre uma a qual ele participou. O festão aconteceu quando o jogador ainda morava em Paris e foi temática. Além do ex-BBB outros famosos também marcaram presença. O funkeiro não revelou se sua ex-esposa (Lexa) também estava entre os convidados do jogador. No entanto, ele lembrou que foi nesse dia que ele conheceu um outro cantor famoso no seu estilo.

“Essa festa foi muito louca, foi a festa do branco. Se eu não me engano, estávamos todos de branco, exatamente. Eu ainda não conheci o Hari [MC Hariel] pessoalmente. Foi o dia em que nos conhecemos pessoalmente”– disse MC Guimê no podcast, Novo Papo.

Contudo a festa não teve um desfecho tão bom para Guimê. Por ter exagerado na bebida, o funkeiro passou mal nenhum taxista estava disposto a leva-lo ao seu hotel: “E então, com bebida indo e vindo, acabei exagerando… Nenhum táxi queria me aceitar, porque na Europa são rigorosos com relação a isso, de bebida, achando que eu vomitaria no táxi e tudo mais”.

Relacionadas

Quais famosos foram no leilão beneficente de Neymar?

Neymar e Bruna Biancardi
Bruna Biancardi e Neymar no leilão de 2023. Fonte: Instagram @neymarjr

Bem diferente da Festa do Branco, ao qual participou MC Guimê, aconteceu na noite desta segunda-feira (3) mais um evento especial organizado por Neymar Jr. A quarta edição do leilão beneficente foi realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

O objetivo era arrecadar fundos para o Instituto Projeto Neymar Jr, que assiste crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A princípio, o evento contou com a presença de várias celebridades brasileiras que atuaram como apresentadores, incluindo Adriane Galisteu, Roberto Justus, Carlinhos Maia, João Guilherme Silva, Luciana Gimenez, Patrícia Poeta, Rodrigo Faro, Silvia Abravanel e até Tiago Leifert.

O designer Pedro Yossef transformou completamente uma peça única, uma réplica de uma chuteira usada pelo craque do futebol, incorporando diamantes e outras gemas preciosas no design.

Curiosamente, dois donos dividirão a chuteira: o pé direito será leiloado para o maior lance, enquanto Neymar, que também é o anfitrião do evento, manterá o pé esquerdo.

Além disso, o leilão oferece experiências únicas com o craque e outras celebridades do esporte.

Nesse contexto, os participantes têm a chance de ganhar uma visita ao kartódromo particular de Neymar em Mangaratiba, participar de uma partida de pôquer, jogar tênis com o lendário Ronaldo Fenômeno no evento “Galácticos Open” e até passar um dia acompanhando os treinos do lutador do UFC, Charles do Bronx.

Por fim, veja a entrevista completa de MC Guimê no podcast, Novo Papo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias