Filhas de Gugu abrem o jogo sobre “guerra pela herança” e a possibilidade de um novo irmão de 48 anos
As filhas de Gugu, Marina e Sofia conversaram com o Fantástico da Globo e explicaram os bastidores da “guerra pela herança” do apresentador
Com apenas 19 anos, Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu, estão no olho do furacão por uma questão bilionária de família: “A herança do pai”.
Na última semana, o STJ validou o testamento que Gugu fez em vida. O desejo do apresentador, que foi documentado, é que sua herança fosse dividida em duas partes. A primeira parte, 75% seria dividida entre seus filhos.
Já os outros 25% seriam divididos entre seus 5 sobrinhos. A quantia patrimonial deixada por Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão.
No último domingo, 25, Marina e Sofia conversaram com o Fantástico da Globo e expuseram como está a relação nos bastidores da família.
- Veja também – Filho do Gugu, João Augusto, tira a camisa, exibe corpão e deixa fãs boquiabertos
A herança de R$ 1 bilhão do Gugu
Na “guerra pela herança de Gugu”, Marina e Sofia estão do lado da mãe. Rose Miriam acredita que ainda pode reverter a decisão da justiça em manter o testamento de Gugu.
Caso isso aconteça, Rose tem o direito de ficar com os 50% de todo o patrimônio de Gugu. Já os outros 50% seriam divididos entre seus filhos. Nesse cenário, os sobrinhos do saudoso apresentador ficam de fora da divisão.
Segundo Marina e Sofia, Gugu e Rose Miriam tinham um cotidiano típico de casal. De maneira idêntica, na última semana, uma carta escrita à mão pela médica entregou que ela sabia que Gugu era gay.
Rose, no entanto, demonstrou muito amor ao pai do seus filhos e pediu para que ele permitisse a ajuda dela no processo de “cura gay dele”. Essa cura seria feita a base de jejum e oração.
Para Maria e Sofia, a carta apenas retrata uma consequência de uma das crises do casal.
“Acho que isso foi uma discussão de casal”- disse Maria ao Fantástico,
Enquanto isso, na mesma matéria da Globo, o advogado de Rose, Nelson Willians alegou que sua cliente passava por uma crise quando escreveu a carta de dez páginas. “O casal passava por uma crise, e nós temos ali uma mulher desesperada para salvar o seu casamento”– disse o advogado.
Todavia, Marina e Sofia alegaram que todo esse embate na justiça não abalou a relação da família. Segundo elas, os encontros com o irmão e a mãe são frequentes e todos se tratam bem.
“A relação entre irmãos é muito mais importante”– disseram as gêmeas.
- E mais – Gugu Liberato – Rafael Ilha volta a questionar “acidente” que matou o apresentador: “Não acredito”
Mais possíveis herdeiros de Gugu
De fato, cabe ressaltar que Rose Miriam também assinou um documento onde ela e Gugu se comprometeram a dividir as responsabilidades pela criação dos filhos.
Todavia, o advogado de Rose e de suas filhas gêmeas alega que ela estava sob o efeito de remédios na época.
Enquanto isso, na última semana um homem procurou a justiça para alegar que também pode ser o filho de Gugu.
De acordo com Ricardo Rocha, de 48 anos, sua mãe lhe afirmou que teve dois encontros íntimos com Gugu, quando o apresentador tinha apenas 14 anos.
O encontro aconteceu depois que Gugu conheceu a babá numa padaria em Perdizes, bairro de SP.
Dessa forma, um teste de DNA será realizado para comprovar se o saudoso apresentador é ou não pai do comerciante de carros.
Para Marina e Sofia, é pouco provável que Gugu tenha se tornado pai tão jovem.
“Acho um pouco absurdo, esse cara é um pouco mais velho, e meu pai teria 14 anos se isso realmente aconteceu. Acho difícil ter acontecido”– disse Marina ao Fantástico.
Por fim, o chefe de cozinha Thiago Salvático também conseguiu uma reviravolta na justiça e agora poderá ingressar com o processo. Segundo Thiago, ele sim, teve uma união estável com Gugu por 9 anos. Dessa forma, ele também buscará seus direitos como legítimo companheiro do apresentador.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Assim sendo, veja a matéria completa que foi levada ao ar no Fantástico: