Filho de Cid Moreira expõe recado do pai: “Um engano adotá-lo”

Roger foi adotado oficialmente por Cid Moreira e sua ex-mulher em 2001, pouco após o jornalista se casar com a atual esposa Fátima Sampaio

- Continue depois da Publicidade -

Cid Moreira, 93 anos, poucas vezes teve o nome envolvido em polêmicas. Agora, no entanto, o apresentador ganhou holofotes por causa de seu filho adotivo Roger Felipe Moreira, que está o processando judicialmente.

 

 

Filho adotivo de Cid Moreira foi deserdado pelo pai

 

 

Foto de Cid Moreira e o filho Roger.
Roger Felipe Moreira e Cid Moreira. Fonte: Record TV/Reprodução

 

 

 

 

Nesta última terça-feira (13/07), enquanto participava do Balanço Geral, Roger revelou ter sido deserdado pelo seu pai, o jornalista Cid Moreira. Ele contou ter recebido uma carta avisando que seu nome não estava mais no testamento do jornalista.

Roger, cabeleireiro, enviou o documento oficial ao programa. No papel, Cid também escreveu “Foi um engano te adotar” para o filho.

O ex-âncora do Jornal Nacional mantém relacionamento com Fátima Sampaio há 21 anos. Hoje em dia, o jornalista mora em Petrópolis, Rio de Janeiro. O caso com o filho adotivo ganha a atenção da imprensa.

 

 

  • Em seguida, leia também: Herança de Mc Kevin tem destino certo, segundo a mãe do cantor: “não tem briga”.

 

 

Foto do jornalista e Fátima Sampaio.
Cid Moreira e Fátima Sampaio. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Dia dos Namorados – Os 25 casais mais amados do Brasil.

 

 

Roger já quis processar o pai

 

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foto do jornalista e Roger.
Jornalista Cid Moreira e filho adotivo Roger. Fonte: Instagram/Record TV/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Em uma parte da carta, Cid relembra que o filho ameaçou processá-lo outra vez por falta de amor. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter.”, escreveu o jornalista em um trecho do texto.

 

 

  • Em seguida, leia também: Livros – 10 exemplares para presentear no Dia dos Pais.

 

 

Felipe Sampaio ficou perplexo com a atitude do pai

 

 

 

Foto de Cid Moreira.
Ex-âncora do JN Cid Moreira. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Durante o Balanço Geral desta terça-feira (13), Roger contou ter ficado surpreso com a atitude vinda do pai. Ele disse também que não falou sobre o assunto antes porque estava se recuperando do choque com tratamento médico.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era a coisa para o meu futuro para eu ter rendimento, para que não passasse trabalho na vida…”, disse ele lamentando.

Roger, sobrinho da ex-esposa do apresentador Cid Moreira, foi adotado após passar um período de férias na casa dos tios.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes