Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado na UTI

O filho caçula do ator Malvino Salvador e de Kyra Gracie, foi internado nesta segunda-feira na UTI de um hospital.

- Continue depois da Publicidade -

O filho caçula do ator Malvino Salvador e de Kyra Gracie, foi internado nesta segunda-feira (5).  A criança foi diagnosticada com bronquiolite.

Rayan nasceu em janeiro de 2021  e é o terceiro filho do casal, os outros dois filhos chamam-se Ayra e Kyara. Além disso, Malvino Salavdor também é pai de Sofia filha de um relacionamento anterior.

Além disso, Kyra Gracie publicou nas redes sociais que Rayan piorou durante a madrugada sendo necessária a internação no CTI.  Apesar do susto, Kyra informou nas redes sociais que a criança está bem.

Kyra Gracie fez uma publicação em seu perfil de rede social onde fala sobre o assunto e informa que não haverá a live Jornada Campeã da Vida.

A informação foi divulgada por Kyra Gracie, que postou uma foto no instagram segurando o pequeno no colo. Na legenda, Kyra tranquilizou o público:

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI”, escreveu a lutadora, que continuou: “Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, disse Kyra.

Ela também escreveu sobre o filho de Malvino Salvador:

“Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele. Assim, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Então peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data”.

 

kyra gracie com o filho no colo

 

 

O que é a bronquiolite, doença que infectou o filho de Malvino Salvador?

 

A bronquiolite é uma infecção pulmonar comum que afeta bebês e crianças pequenas. Manifesta-se pelo acúmulo de catarro no trato respiratório inferior (bronquíolos).

Você também pode gostar!

Assim, quase todos os casos de bronquiolite ocorrem ​​por vírus, como foi o caso do filho de Malvino Salvador. Normalmente, o pico de incidência desta doença ocorre durante os meses de inverno.

 

 

Malvino Salvador com filho no colo
Foto: Instagram

 

A bronquiolite começa com sintomas semelhantes aos do resfriado comum, mas em seguida tosse, respiração ofegante e falta de ar. Os sintomas da bronquiolite podem durar de alguns dias a várias semanas.

Mas a maioria das crianças com bronquiolite só precisa de tratamento sintomático em casa. Sendo assim, uma porcentagem muito pequena de crianças requer hospitalização, como foi o caso do filho de Malvino Salvador.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Sintomas de bronquiolite

 

Assim, nos primeiros dias da doença, os sintomas de bronquiolite são indistinguíveis do resfriado comum:

  • Coriza;
  • Congestão nasal;
  • Tosse;
  • Um ligeiro aumento na temperatura (nem sempre) .

No entanto, um pouco mais tarde, aparecem os sintomas específicos da bronquiolite: sibilos durante a ausculta à expiração e falta de ar.

Muitos bebês com bronquiolite também têm otite média.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes