Luciano Szafir continua internado por covid-19

Recentemente, o ator Luciano Szafir de 52 anos de idade foi diagnosticado pela segunda vez com Covid-19 e precisou ser hospitalizado

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Szafir comoveu os seus seguidores na última terça-feira, dia 29 de junho ao postar uma bela mensagem nas redes sociais, falando sobre se despedir de mais um dia.

De acordo com o próprio artista, ele esta em um momento da sua vida em que é preciso ser grato pelos momentos vividos e, refletir sobre o que ainda é possível melhorar. Depois disso, fez uma meditação.

Recentemente, o ator Luciano Szafir de 52 anos de idade foi diagnosticado pela segunda vez com Covid-19 e precisou ser hospitalizado.

Até o momento ele ainda continua internado, mas mesmo em ambiente hospitalar ele ressalta a importância de expressar gratidão imensa por tudo o que já viveu.

Diariamente ele compartilha esses sentimentos com os seus seguidores nas redes sociais e, muita gente torce pela sua melhora.

“Eu gosto de ser surpreendido, principalmente quando me inspira. Realmente, acredito que todos temos nossa fé e ela deve ser respeitada. Nossa força nasce nas adversidades sempre”, disse o artista.

Em uma outra postagem sua, Luciano continuou dizendo:

“Leve sempre atenção para sua família, as pessoas que ama, amigos, mas não esqueça que o mundo é imenso. Leia muito, carregue diversos assuntos com você, esse despertar é incrível. Observar o ar e o mundo diferente pelos olhos de uma outra pessoa é indescritível”.

“Chegou um dos momentos que mais aprecio do meu dia… Examinar o que fiz, o que deveria ter feito melhor, checar se cumpri o que planejei ontem, traçar o dia de amanhã e finalmente orar e meditar. Durmam bem”, escreveu ele por meio do Instagram stories.

 

Você também pode gostar!

Esposa de Luciano Szafir desabafou na redes sociais

 

Luhanna Melloni, atual esposa de Luciano Szafir, também se manifestou nas redes sociais, desabafando sobre o estado de saúde do marido.

 

Esposa de Luciano Szafir

 

A artista de 37 anos comentou sobre toda a angústia que vem vivendo após Luciano ter sido diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. Ela está ansiosa pela alta do marido.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, escreveu ela.

Luciano Szafir de 52 anos, continua internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele precisou ser encaminhado para o local após receber o diagnóstico de reinfecção pelo coronavírus.

Na primeira infecção, em fevereiro, ele usou as redes sociais para agradecer pelo apoio dos seus fãs. “Muito obrigado pelo carinho de todos, eu estou bem assessorado.”

Dessa vez, além do coronavírus, Szafir está tendo problemas por conta de uma inflamação no nervo ciático, pela qual teve uma perda parcial dos seus movimentos.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes