Foto de Rihanna grávida e com A$AP Rocky.

Filho de Rihanna nasce em Los Angeles, de acordo com TMZ

Ela deu à luz! Primeiro filho da cantora Rihanna e o rapper A$AP Rocky é um menino e nasceu em Los Angeles

Compartilhe

Nasceu o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky! Segundo o TMZ, a cantora deu à luz a um menino no dia 13 de maio, em Los Angeles. O nome do bebê, todavia, não foi divulgado.

Ainda de acordo com o site, Rihanna apareceu publicamente em Los Angeles pela última vez no dia 9 de maio, quando jantou com o companheiro no restaurante Giorgio Baldi.

Nasce primeiro filho de Rihanna

Foto de RIhanna grávida.
Nasce primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky. Fonte: Instagram @badgalriri

Rihanna e A$AP Rocky são oficialmente papais! O primeiro filho da estrela internacional nasceu no dia 13 de maio, segundo o site TMZ.

O anúncio da gravidez aconteceu em janeiro, com uma sessão de fotos encantadoras em Nova York. Ela exibiu sua barriguinha usando um sobretudo pink fechado apenas em um botão, além de muitas joias e pedras preciosas

Onde tem fotos do filho da Rihanna?

Fotos de filho da Rihanna que circulam na internet são, na verdade, de sua sobrinha
Fotos de filho da Rihanna que circulam na internet são, na verdade, de sua sobrinha. Fonte: Instagram

Logo após o anúncio do nascimento, imagens de Rihanna com um bebê recém-nascido começaram a circular na internet, afirmando se tratar do filho da artista. Porém, essa não é a primeira vez que a imagem viraliza online.

Sim, a foto é verdadeira e não foi manipulada. Mas não se trata do filho de Rihanna e A$AP Rocky! Na verdade, o bebê na foto é Majesty, filha de Noella Alstrom – prima de Rihanna, mas considerada irmã da cantora.

Sendo assim, a foto mostra a sobrinha da artista e foi publicada originalmente no Twitter e no Facebook oficiais de Rihanna em junho de 2014.

Desde então, a foto viralizou em três ocasiões – em 27 de março, novamente em 30 de março e, então, agora, na ocasião do nascimento.

Até o momento, ainda não foram divulgadas fotos do filho do casal.

Rihanna já teve o bebê?

Foto de Rihanna Grávida.
Fonte: Instagram @badgalriri

Durante sua gravidez, Rihanna usou looks de grife e exibiu sua barriga toda orgulhosa. Mas também houve um drama com seu companheiro.

O rapper A$AP foi preso em abril após pousar no avião do casal no Aeroporto Internacional LAX, em Los Angeles. De acordo com TMZ, sua apreensão estava relacionada a um incidente em que A$AP é acusado de disparar tiros em um conhecido, aranhando sua mão.

Mesmo assim, Rihanna deu todo apoio ao companheiro. Participou dos seus shows e torceu por ele nos bastidores apenas uma semana após a prisão. Inclusive, ela veio com ele para o Brasil quando ele apresentou o Rock in Rio 2022.

Enfim, para continuar acompanhando todas as novidades da vida das celebridades, acesse nossa categoria famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias