Foto de Rihanna grávida.

Rihanna está grávida! Cantora espera 1º filho com A$AP Rocky

Rihanna mostrou sua barriguinha pela primeira vez durante viagem para Nova York no fim de semana com seu namorado rapper

Compartilhe

Rihanna está grávida! A cantora de 33 anos espera seu 1º filho com o rapper A$AP Rocky. A magnata da moda e seu companheiro foram fotografados no fim de semana em Nova York, onde estreou sua barriguinha.

Rihanna revelou a gravidez usando uma longa jaqueta rosa. A peça estava desabotoada na parte inferior para destacar a barriga já grandinha, adornada por uma cruz de ouro com joias coloridas.

Em um dos cliques fofos, tiradas em Harlem, onde A$AP Rocky viveu a infância, o rapper beija a mãe de seu futuro bebê na testa enquanto eles desfrutam de uma caminhada ao ar livre na neve.

 

Foto de Rihanna e A$AP Rocky.
O rapper A$AP Rocky e a cantora Rihanna, que está grávida do 1º filho. Fonte: TMZ

 

 

A$AP Rocky sobre Rihanna: “amor da minha vida”

 

No ano passado, o rapper revelou à GQ que Rihanna é o grande amor da sua vida. Ele foi perguntado sobre como era estar em um relacionamento e então respondeu:

“Muito melhor. Muito melhor quando você tem “o escolhido”. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a escolhida”, disse.

 

Foto de A$AP Rocky e Rihanna.
A$AP Rocky e Rihanna. Fonte: Paris Match Instagram

 

O rapper também foi questionado sobre paternidade. Ele, que possui 33 anos, disse que começar uma família faz parte do seu destino.

Assim falou na época: “Acho que seria um pa incrível, incrivelmente incrível. Eu teria um filho muito bom. Muito”.

 

 

O namoro dos futuros papais

 

Foto da barriguinha de Rihanna.
Barriguinha da cantora Rihanna. Fonte: Instagram

 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Em novembro de 2020, uma fonte confirmou à revista People que a Rihanna e o rapper A$AP Rocky estavam em um relacionamento.

Antes amigos, o casal começou a provocar rumores de romance depois que a cantora se separou de seu ex-namorado, o bilionário Hassan Jameel, em janeiro de 2020.

Em uma campanha da Fenty Skin, no mês de julho, ela e A$AP Rocky apareceram juntos. A dupla participou de várias entrevistas para promover a colaboração.

 

  • Logo depois, confira Rihanna faz topless para divulgar sua marca de lingerie e sofre críticas

 

Riahanna fala sobre planejamento familiar

 

Foto da cantora.
Rihanna está grávida do primeiro filho. Fonte: TMZ

 

  • Em seguida, veja também Diversidade na moda: marca de Rihanna contrata 1ª modelo com nanismo

 

Rihanna falou recentemente sobre planejamento familiar. Em entrevista para a Vogue Britânica em março de 2020, revelou estar “percebendo que a vida é muito curta”. Por isso, encontrou uma nova abordagem prática para viver.

“Você não tem muito tempo para tolerar m****, sabe? Você coloca tanto no seu prato. Quando você está sobrecarregado, você precisa começar a cortar as coisas. E eu estou sobrecarregada demais”, contou ela na época. “O que está acontecendo agora é que estou voltando ao preto e branco. Minha área cinzenta está se fechando”, continuou.

“Sei que vou querer viver de forma diferente”, falou, dizendo que se vê mãe de “três ou quatro” filhos nos próximos 10 anos, tendo um parceiro ou não.

“Eu sinto que a sociedade me faz querer sentir, ‘Oh, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos”, falou Rihanna. “Mas a única coisa que importa é a felicidade; essa é a única relação saudável entre pais e filhos. Essa é a única coisa que pode criar uma criança de verdade, é o amor”, completou.

 

  • Por fim, confira Tays Reis e Biel anunciam gravidez nas redes sociais após especulações

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias