filho de Solange Almeida

Filho de Sol Almeida chama a atenção após perder 70 kg

Com o procedimento o jovem conseguiu eliminar 70Kg até o momento e a sua forma física deixou os internautas surpresos

Compartilhe

Depois de postar uma série de imagens nas redes sociais, o filho de Sol Almeida deixou seus seguidores surpresos com seu antes e depois.

O jovem cantor, Rafael Almeida é filho da cantora Solange Almeida e tem 21 anos de idade. Ele passou uma cirurgia bariátrica para reduzir sua massa corporal e, agora está fazendo o maior sucesso com os seus progressos.

Com o procedimento o jovem conseguiu eliminar 70Kg até o momento e a sua forma física deixou os internautas surpresos.

 

filho de Solange Almeida

 

Antes da cirurgia, Rafael pesava 151 quilos, mas agora está muito mais magro. Na foto mais surpreendente ele aparece sem camisa em frente ao espelho. Na legenda o jovem escreveu:

“Biscoitos, aí vou eu! Deixem minha barriguinha”, brincou ele, na legenda.

Anteriormente ele já havia mostrado aos seus seguidores a sua evolução com o peso.

“Galera, me desculpa, mas eu precisava postar essa montagem que acabaram de me mandar! Meu Deus, eu renasci!”, disse.

Rafael deixou os internautas alvoroçados ao mostrar os resultados de uma dieta rígida associada a atividades físicas frequentes.

Na postagem, há muitos comentários de pessoas que se surpreenderam, como: “Resultado mais impactante que eu já vi na vida”, “Orgulho de você” e “Gato”.

 

 

Sol Almeida comentou sobre a cirurgia do filho

 

filho de Solange Almeida

 

 

Em 2020, Sol Almeida comentou sobre a cirurgia do seu filho, que estava muito acima do peso recomendado.

“O Rafa é um filho querido e há um ano se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele estava bem acima do peso, com obesidade grau 3, já era mórbida e aí ele optou por fazer a cirurgia. Já tinha mais de um ano que ele estava sendo acompanhado por psicólogos e tal. O primeiro mês foi superdifícil, ele chorava, ficou malzão”, contou.

A própria Solange já passou por uma cirurgia bariátrica e, disse que o seu filho fez a mesma escolha para retomar a sua saúde.

“Foi opção dele fazer a redução de estômago, não foi porque eu quis. Ele chegou em um momento de querer fazer. Passamos por um constrangimento muito grande no Dia das Mães do ano passado, postamos uma foto e ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de ‘baleia’, ‘gordo’, ‘obeso’, disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente”, disse ela sobre a escolha do filho.

Recentemente a cantora movimentou as redes sociais ao postar uma bela fotografia ao lado do seu filho. E na legenda, a pergunta: “Alguém aí se candidata a me chamar de sogra?”

Então, em pouco tempo a postagem ficou cheia de comentários de moças se “candidatando” para o posto de nora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias