Tarcísio Meira Filho fala pela primeira vez sobre a despedida do pai. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Filho de Tarcísio Meira revela como Gloria Menezes reagiu à notícia da morte: “Pior momento”

Tarcisinho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, deu entrevista ao Fantástico no último domingo. O ator se emocionou ao falar da morte do pai e também relatou como foi dar à notícia para sua mãe que ainda está internada

Compartilhe

“Uma das missões mais dolorosas da minha vida”, foi assim que Tarcisinho definiu como foi dar a notícia do pai à sua mãe. Por enquanto, Glória Menezes ainda está internada. Contudo, a atriz de 87 anos, deverá ter alta nos próximos dias. Dessa forma, Glória não pode comparecer à cerimônia de despedida de Tarcísio Meira. O ator faleceu na última quinta-feira, (12) após não resistir as complicações da Covid-19. Glória Menezes também está internada em SP pelo mesmo motivo.

Tarcísio Filho, por sua vez, diz que não sabe como os pais se contaminaram. Já que desde o início da pandemia, no ano passado, Tarcísio Meira e Glória Menezes ficaram isolados em uma fazenda em Porto Feliz, interior de SP. O filho do casal, disse ao Fantástico que os pais saiam apenas para necessidades básicas, como médicos e dentistas.

Vem saber mais sobre a entrevista do herdeiro de Tarcísio Meira e como foi esse momento de despedida do pai, bem como, noticiar para sua mãe.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Problemas renais

 

 

Filho de Tarcísio Meira, Tarcisinho, dá entrevista ao Fantástico. Fonte: Reprodução/ Globo
Filho de Tarcísio Meira, Tarcisinho, dá entrevista ao Fantástico. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Ainda em luto, Tarcísio Filho concedeu entrevista ao Fantástico da Globo, no último domingo (15). O ator revelou que seu pai enfrentava comorbidades sérias como problemas pulmonares e renais. Tarcísio Meira tinha 85 anos e não resistiu ás complicações do coronavírus. O ator já tinha tomado as duas doses da vacina, o que segundo a ciência, não impede a pessoa de se contaminar.

Ele tinha problemas renais, tinha problemas pulmonares. Eu sempre estava chamando a atenção dele para isso porque, mesmo com a vacina, ele tinha que teria que ter extremo cuidado. Ele sabia – disse Tarcisinho ao Fantástico.

Contudo, Tarcísio Filho ressaltou a importância da vacina. O ator de 56 anos disse que sua mãe não desenvolveu o quadro mais grave da doença, graças ao imunizante: “Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”.

 

 

 

 

Notícia à Gloria Menezes

 

 

Tarcísio Meira Filho se emociona ao falar do pai. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Tarcísio Meira Filho se emociona ao falar do pai. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda durante entrevista ao Fantástico, o filho de Tarcísio Meira relatou como foi contar para Glória Menezes sobre a morte do pai.

Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Me preocupava como ela iria reagir nesse sentido. Ela tá frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento – disse Tarcísio Filho.

Também na entrevista, Tarcisinho disse que tanto o Tarcísio Meira como Glória Menezes ficaram isolados durante a pandemia. O casal possui uma fazenda na cidade de Porto Feliz, interior de SP. Dessa forma, a família não sabe como o casal pegou Covid-19.

Saíam para coisas muitíssimo eventuais. Como um dentista, um médico, que é necessário, são pessoas de idade. Foi uma surpresa. Porque, assim, uma guarda baixa aonde? A gente não sabe. Jamais saberemos – disse o filho de Tarcísio Meira ao Fantástico.

Uma das saídas de Tarcísio Meira e Glória Menezes foi para tomar as duas doses da vacina contra o Covid-19. Tarcísio Meira e Glória Menezes eram casados desde 1962. Tarcísio Filho é o único filho do casal. No entanto, Glória é mãe de mais dois filhos, frutos do primeiro casamento da atriz.

 

  • Em seguida, leia também: Morre o ator Paulo José, aos 84 anos, vítima de pneumonia: “um dos maiores nomes da dramaturgia”.

 

Mais sobre a morte de Tarcísio Meira

 

 

Fotos de Tarcísio Meira com a esposa e sozinho.
Fonte: Instagram/ Twitter/ Reprodução

 

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira (12/08), em São Paulo, após enfrentar complicações em decorrência da Covid-19.

Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, no Hospital Albert Einstein, ao lado da mulher, Glória Menezes. A atriz apresenta melhora em seu estado de saúde, mas segue hospitalizada.

Considerado um dos maiores atores da dramaturgia brasileira, Tarcísio nasceu em São Paulo, em outubro de 1935. Ele começou a carreira artística em 1957, após desistir de se tornar diplomata, brilhando no teatro nas peças “Chá e Simpatia” e “Quando As Paredes Falam”.

Dois anos depois, em 1959, Tarcísio estreou na TV Tupi no teleteatro “Noites Brancas”. Em seguida, contracenou pela primeira vez com Glória Menezes em “Uma Pires Camargo”, em 1961, de Geraldo Vietri. Os dois se casaram no ano seguinte. Tarcísio e Gloria tem um único filho, Tarcísio Filho, que nasceu em 1964.

 

 

 

 

Mais trabalhos

 

 

Tarcísio Meira no clássico Irmãos Coragem, novela da Globo. Fonte: Reprodução
Tarcísio Meira no clássico Irmãos Coragem, novela da Globo. Fonte: Reprodução

 

Na Excelsior, o ator se destacou pela atuação com a mulher em “2-5499 Ocupado” (1963), de Dulce Santucci, e fez mais nove trabalhos da emissora. Em 1967, eles fizeram sua estreia na Globo em “Sangue e Areia” e se consagraram na TV brasileira.

A novela, Orgulho e Paixão de 2018 foi a última de sua carreira. Ele interpretou Lorde Williamson, um poderoso industrial inglês, mas foi afastado da trama por uma infecção pulmonar

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias