Roger Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filhos de Cid Moreira, resolveram se unir após tornarem público o caso com o pai — ambos dizem terem sido abandonados pelo jornalista.

Os irmãos se conheceram nessa última semana, através de um encontro virtual, e dizem que estão tentando fortalecer o vínculo como família.

“Vamos continuar amigos para dar essa volta por cima, tentar amenizar tudo isso e ter uma vida melhor”, disse o mais jovem ao Notícias da TV.



Filhos de Cid Moreira dizem que não querem dinheiro



Foto de Roger Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira.
Filhos de Cid Moreira, Roger Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira. Fonte: Record TVDiário Centro do Mundo / Reprodução




Roger contou que tem sido especial os momentos com Rodrigo Radenzev: “Agora vamos manter a família. Gostei muito dele e passamos a ter contato. Ele é uma pessoa legal, tranquila e gente boa. Quero a convivência com ele como irmão, assim como a gente quer com o nosso pai.”, diz ele.

De Cid Moreira, o jovem diz querer somente uma relação familiar: “Não queremos o dinheiro dele. Isso ele tem que usar como achar melhor até o fim da vida dele. Não é isso que desejamos, queremos conviver com ele. Mas o único jeito de sermos ouvidos foi dessa maneira”, falou.





Irmãos não se conheciam



Segundo Roger, ele e seu irmão não se conheciam, pois, Cid Moreira não tratava Rodrigo como um filho. “Nunca teve esse tratamento. Era como se fosse uma pessoa estranha para ele.”, disse o jovem.



  • Em seguida, leia também: Herança de Mc Kevin tem destino certo, segundo a mãe do cantor: “não tem briga”.


Foto de Fátima Simões, Cid Moreira e Roger Moreira.
Fátima Simões, Cid Moreira e Roger Moreira. Fonte: Instagram/ Record TV / Reprodução




Rodrigo teria se aproximado do irmão após ter conhecimento do caso por meio da televisão: “Agora que nos aproximamos, porque o Cid não teve relação alguma com ele. O Rodrigo nunca fez parte da nossa vida.”, pontuou.



  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Foto de Cid Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira.
Cid Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira. Fonte: Instagram/ Diário Centro do Mundo / Reprodução


  • Em seguida, leia também: Artur Xexéo, jornalista e escritor morre aos 69 anos no Rio de Janeiro.


Para quem não sabe, Roger, cabeleireiro, na semana passada, acusou Cid Moreira de deserdá-lo e tirar seu nome do testamento. O jornalista adotou o jovem quando ele tinha seus 20 anos.