Benjamin Rein, Jake (John Edward Thomas) e Vivian Lake.

Filhos de Gisele Bündchen chamam atenção em clique da família

Benjamin Rein, Jake e Vivian Lake encantaram com suas belezas em foto ao lado da top model Gisele e de Tom Brady

Compartilhe

Gisele Bündchen compartilhou um lindo registro junto de sua família, nesse domingo, 22 de agosto, no Instagram. Além dela, na imagem estavam Tom Brady, seu esposo, Benjamin Rein, seu primeiro filho, Vivian Lake, sua filha, e Jake, seu enteado. Na legenda da publicação, a modelo parabenizava o Jake pelo seu aniversário.

 

 

Filhos de Gisele Bündchen encantam no clique

 

 

Foto Gisele Bündchen, Tom Brady e seus filhos.
Benjamin Rein, Gisele Bündchen, Jake (John Edward Thomas), Tom Brady e Vivian Lake. Fonte: @gisele/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Tom Brady em declaração amorosa de Gisele Bündchen: “Te amo”.

 

 

Eles têm para quem puxar! A beleza de Gisele Bündchen com a de Tom Brady só poderia resultar em lindos filhos. Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de 8, ganharam muitos elogios na imagem que quase alcançou 1,2 milhões de likes.

“A beleza dessa família, Senhor”, disse uma seguidora. “Eita família linda! Todos se parecem, inclusive o pai e mãe”, brincou uma. “Quanta beleza em uma foto só. Que genética!”, comentou mais outra.

Não só os filhos de Gisele e Tom Brady chamaram a atenção no clique, mas o aniversariante, que é filho só do jogador de futebol americano, também. Confira!

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Jake ganha elogios

 

 

Foto de Tom Brady e Jake.
Tom Brady e John Edward Thomas. Fonte: @tombrady/ Instagram

 

 

 

 

O enteado da top model brasileira, Jake, de 14 anos, estava entre os irmãos no registro, vestindo roupas pretas e um tênis claro. Na legenda da imagem, Gisele o parabenizava pelo seu dia de nascimento.

“Feliz aniversário, Jack! Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas. Obrigada por ser este super exemplo de irmão. Te amamos muito!”, dizia a publicação.

O garoto ganhou muitas felicitações e também carinho dos seguidores da modelo. Confira alguns comentários abaixo:

“Todos são lindos, mas o de camisa preta é absurdamente lindo”, disse uma fã. “Este menino do meio tem uma beleza que até dói. Demais!”, falou outra. “Que DNA, meu Deus”, comentou mais uma.

 

 

 

Foto com alguns comentários da publicação.
Alguns comentários da publicação. Fonte: @tombrady/ @gisele/ Instagram

 

 

 

 

O nome de Jake em sua certidão é John Edward Thomas. O garoto é fruto da relação de Tom Brady e Bridget Moynahan, atriz e modelo americana.

 

 

Tom Brady parabeniza o filho

 

 

Foto de Jake, filho de Tom Brady.
John Edward Thomas, filho de Tom Brady e Bridget Moynahan. Fonte: @tombrady/ Instagram

 

 

 

 

O Tom Brady, esposo de Gisele Bündchen, fez uma homenagem a seu filho mais velho em seu Instagram. Pelo 14º aniversário de Jake, o jogador de futebol americano escreveu:

“Feliz aniversário de 14 anos, Jack! Estou muito orgulhoso do jovem que você é. Você sempre tenta o seu melhor, coloca os outros em primeiro lugar e traz muita alegria para nossas vidas. Esta foto traz de volta algumas memórias especiais e eu não posso esperar para chutar a sua b*nda no campo de golfe novamente. Nós te amamos muitíssimo!”, brincou o pai.

 

 

Foto de Tom Brady, Gisele, Jake, Benjamin e Vivian.
Tom Brady, Gisele Bündchen, John Edward Thomas, Benjamin Rein e Vivian Jake. Fonte: @tombrady/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Olimpíadas Rio — Relembre abertura e desfile de Gisele Bündchen.

 

 

Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009. Juntos eles tiveram Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de oito.

Quer continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama? Então confira em Famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias