LEONARDO

Fim da carreira de Leonardo está próximo?

Ao longo da sua carreira, Leonardo ganhou fama no mundo da música, mas rumores dizem que sua carreira está chegando ao fim

Compartilhe

Assim como para muitos outros cantores, a pandemia atrapalhou em muito a vida profissional de Leonardo.

O artista teve que deixar os shows grandiosos de lado e precisou passar a fazer lives para os seus fãs. Mas isso parece não ter sido o suficiente para ele.

Ao longo da sua carreira, Leonardo ganhou fama no mundo da música, formando uma dupla sertaneja ao lado do seu irmão, Leandro.

 

Leonardo

 

Assim, no início dos anos de 1980, os dois irmãos cantaram em bares de Goianápolis e outros locais no estado de Goiás.

Mas a dupla conseguiu dar uma passo grande na carreira depois de conseguir chegar na gravadora Continental.

Apesar da fita de má qualidade e de a música ter apenas 3 acordes, o pessoal da gravadora se impressionou.

Essa era a canção “Entre Tapas e Beijos”, que logo depois se tornou um dos maiores ícones da música sertaneja brasileira.

Então, os dois se inspiraram nos nomes dos gêmeos de um amigo deles. Assim, usando o nome “Leandro e Leonardo” os dois se jogaram no mundo da música.

No entanto, em junho de 1998 o sucesso da dupla foi interrompido pela morte de Leandro. Ele foi acometido por um câncer de pulmão raro.

Mas depois de viver o luto pelo irmão, Leonardo seguiu com a sua carreira solo. Desde então ele continua na estrada, batalhando dia após dia pelo seu sucesso.

 

 

Pandemia altera planos na carreira de Leonardo

 

Leonardo

 

Entretanto, a pandemia de Covid-19 atrapalhou a sua carreira e os seus planos tiveram que mudar.

Ao invés de seguir os seus planos grandiosos, Leonardo teve que substituir os shows presenciais por live.

A última da qual ele participou, foi junto com Gusttavo Lima. Mas agora ele está preparando uma reedição da apresentação, chamada de Cabaré 3.

Agora o plano é de fazer uma live ao lado de Xand Avião e Raí Saia Rodada para levantar a galera e não deixar que o seu nome seja esquecido.

 

  • Veja também: Compositor pede prisão preventiva do cantor Wesley Safadão

 

Atualmente existem rumores de que o cantor vá interromper a sua carreira ou, pelo menos deixar os palcos após a pandemia.

A ideia é que, depois de andar pelo Brasil com a sua turnê “Amigos”, fará agora uma turnê chamada “Não Aprendi Dizer Adeus”, que deve concluir a sua carreira.

Para isso, o cantor deseja reunir os maiores hits que fizeram parte da sua carreira. Ele quer ter vários convidados especiais que possam contribuir para consagrar esse final.

 

  • Confira também: Cantor Leonardo está triste, abatido e sem forças após morte de melhor amigo na sua própria casa

 

Ademais, Leonardo agora espera pelo lançamento do seu filme, que mostra a sua trajetória na música sertaneja no Brasil.

Com roteiro criado por Ruy Barbosa, esse filme deve chegar ao público após a pandemia de Covid-19.

Emival Eterno Costa, mais conhecido como Leonardo, tem atualmente 57 anos e está no ramo da música há 38 anos, desde 1983.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias