Montagem de fotos com a primeira delas sendo o flyer dos próximos shows da banda Forfun, e a segunda mostrando os integrantes do grupo

Forfun vai voltar? Banda marca retorno após 8 anos longe dos palcos

A banda Forfun, que fará seu retorno, já tem dois shows marcados para agosto de 2024. Saiba datas e locais onde vão ser as apresentações!

Compartilhe

Os internautas ficaram em polvorosa na noite desta última terça-feira (5)! É que a banda brasileira de rock Forfun, que fez sucesso nos anos 2000, resolveu fazer seu retorno neste ano.

O grupo carioca, que é formado por Danilo Cutrim, Nicolas Fassano, Rodrigo Costa e Vitor Isensse, anunciou a turnê “Nós” já com datas para agosto de 2024. Continue lendo a fim de saber mais!

Quando foi o último show do Forfun?

Foto mostrando os 4 integrantes da banda Forfun
Fonte: AF Rodrigues/Instagram

O último show da banda aconteceu em 2015, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Mas agora, 8 anos depois, o Forfun está de volta e ficou em alta nas redes sociais devido à divulgação, feita pela Eventim, de duas apresentações: uma no Rio e outra em São Paulo. Contudo, todos os ingressos já estão esgotados.

2024 é o ano. Agosto é o mesmo. Cidade: Rio de Janeiro. Vai ser na Marina da Glória, charmosíssima”, falou o grupo, em live nas redes.

Fãs comemoram o retorno de Forfun nas redes sociais

Com o comeback da banda acontecendo, é claro que os fãs não poderiam estar mais felizes para relembrar de suas músicas favoritas. “Eu já me vejo no show do Forfun cantando todas as músicas e chorando em cada uma delas”, se emocionou uma pessoa, no X (ex-Twitter), com a notícia do retorno.

“Turnê Forfun tá acontecendo, Meu Deus obrigada por me fazer viva pra ter essa experiência”, disse uma outra. “Contei pra minha mãe que Forfun vai voltar com turnê e o olho dela encheu d’agua, ficou emocionadíssima! Vou poder realizar o sonho da minha veia de levar ela num show aaaaaaaa”, desabafou uma terceira.

Banda acabou por divergências políticas

Foto mostrando o vocalista Rodrigo Costa dando uma entrevista
Fonte: YouTube/Diário do Rio

Em entrevista ao Diário do Rio, Rodrigo Costa, ex-baixista e vocalista da banda, mencionou que o grupo encerrou suas atividades após o mesmo declarar seu interesse crescente pela ideologia de direita, contrastando com o viés de esquerda predominante no grupo.

Além disso, ele também é próximo de Carlos e Eduardo Bolsonaro, que costumavam frequentar os shows antes de se envolverem na política ao lado do pai, Jair Bolsonaro.

Relacionadas

Vocalista explicou lado político do Forfun

De acordo com Rodrigo, o Forfun sempre teve uma inclinação mais para a esquerda em termos políticos, e ele começou a se distanciar disso gradualmente.

Apesar de ter estado em um ambiente universitário onde o conteúdo tendia fortemente para essa orientação, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, ele conseguiu despertar interesse por outras perspectivas que não conhecia muito bem na época.

Aliás, confira o clipe no YouTube de um dos maiores sucessos dos famosos:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias