Geraldo Luís e médica Ludhmila Hajjar.

Geraldo Luís deixa UTI e faz declaração “Ludhmila Hajjar me salvou”

Apresentador Geraldo Luís agradece a Deus e a médica Ludhmila Hajjar por salvarem sua vida, após contaminação com a Covid-19.

Compartilhe

Logo depois da contaminação da Covid-19, Geraldo Luís teve que ficar sob vigia médica, internado na UTI. Então, o apresentador vivenciou 11 dias de tratamento, bem como retornou para o seu aconchego nesta sexta-feira (12).

Portanto, era ela a cardiologista, Ludhmila Hajjar quem esteve ao seu lado, o acompanhando nesses longos dias. Com gesto de agradecimento, o apresentador deixou em seu Instagram belas palavras para a profissional.

Segundo ele, “Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra a covid-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, digitou na legenda do clique em que está ao lado da médica.

Em continuação, agradeceu novamente, “Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto”, escreveu.

 

 

Geraldo Luís e Ludhmila Hajjar.
Geraldo Luís – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Geraldo Luís compartilha a gratidão que tem pelo filho

 

 

Nesse tempo em que esteve hospitalizado, o contador de histórias não ficou sozinho. Pois bem, seu filho John Sakra o acompanhou nesta jornada contra a Covid-19.

Então, em seu perfil do Instagram, com mais de 4,7 milhões de seguidores, agradeceu ao seu filho, John. De acordo com Geraldo, “No medo desses dias lá na UTI, ele foi mais do que um filho. Foi a presença de Jesus ao meu lado”, comparou.

 

 

Filho e pai, Geraldo Luís.
Filho e pai – Fonte: Instagram

 

 

Ao decorrer dos dias difíceis “João me tirou o medo”. Para o pai Geraldo, que vivenciou as fazes do filho, disse que, “esse menino virou homem”, escreveu ele na legenda da foto.

 

 

 

 

No começo da contaminação do Covid-19

 

 

Geraldo não apresentou estar bem, depois que esteve infectado pelo vírus. Após duas semanas, seu estado de saúde houve uma piora. Seu pulmão encontrava-se infeccionado, onde 20% do órgão ficou afetado.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Brasil ora por Geraldo Luis – Apresentador é internado com infecção pulmonar, após teste positivo para Covid-19.

 

 

Apresentador Geraldo Luís.
Apresentador Geraldo Luís – Fonte: Instagram

 

 

Anteriormente, nas redes sociais, o contador de história deixou uma notícia de como estava sua saúde em consequência ao vírus. Segundo ele, “Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, contou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias