Gil do Vigor expõe seus reais sentimentos por Fiuk e diz que já ficou com um famoso: “tchaki tchaki”

Gil do Vigor continua a todo vapor no mundo das celebridades. No entanto, a revelação global faz o máximo para manter contato com os fãs. Prova disso, foi a série de perguntas respondidas pelo economista nas redes sociais

- Continue depois da Publicidade -

“O Brasil tá lascado” foi apenas um dos bordões que Gil do Vigor popularizou ao longo de sua passagem pelo BBB 21. No entanto, o economista também dividiu com o público outras “aventuras” dentro do reality. Uma delas foi a “paixão” que nasceu por Fiuk na reta final do programa. Os dois ficaram bem próximos na casa e a carência somada a toda confusão deixou o economista enamorado.

Após 4 meses do fim do BBB 21, Gil do Vigor voltou a tocar no assunto. Isso porque o economista abriu sua caixa de perguntas no Instagram, para interagir com seus seguidores. Além da paixão pelos filho do Fábio Jr. Gil também respondeu outras curiosidades dos internautas. Coisas como “já fez striptease?”, “qual a primeira coisa que comprou assim que saiu do BBB 21?” e “já beijou algum famoso?”

Vem saber essas e outras respostas dadas por Gil do Vigor. Aliás o ex-BBB está acertando os últimos detalhes para viajar aos Estados Unidos onde fará seu PhD em Economia. Enquanto isso, Gilberto segue trabalhando no Mais Você, onde dá dicas simples para todos os brasileiros sobre como economizar dinheiro.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Paixão por Fiuk

 

 

Gil do Vigor e Fiuk chegaram a pular na piscina sem roupas e ainda trocaram um selinho. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Gil do Vigor e Fiuk chegaram a pular na piscina sem roupas e ainda trocaram um selinho. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

O Brasil pode continuar lascado. No entanto, a situação de Gil do Vigor após o BBB 21 melhorou e muito. Isso em razão dos ótimos contratos publicitários fechados pelo autor do “tchaki tchaki tcha”. Contudo, Gilberto se esforça para manter o contato dos fãs mais próximo possível. E olha que só no Instagram são mais de 14 milhões de seguidores.

Dessa forma, Gil do Vigor abriu sua caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu a várias curiosidades dos internautas. Uma delas foi sobre a paixão por Fiuk revelada à Camilla de Lucas na reta final do BBB. A confusão de sentimentos com o filho de Fábio Jr. foi esclarecida pelo economista.

Foi, eu falei que estava apaixonado, mas aqui fora eu vi que era amizade. Eu amo demais, o amor da minha vida, mas somos só amigos só, só amigos! Sem tchaki tchaki tcha tchaki tchã tchaki tcha – disparou Gil do Vigor.

 

 

Beijo na estrela

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Gil do Vigor abre caixinha de perguntas para responder curiosidades dos fãs. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Gil do Vigor abre caixinha de perguntas para responder curiosidades dos fãs. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Se com Fiuk a coisa ficou só na amizade, Gil do Vigor desenvolveu um teretetê com outro famoso. O economista não fugiu (diretamente) a uma pergunta íntima de um seguidor que quis saber: “Já beijou algum famoso?”

Como resultado, Gilberto respondeu que sim. No entanto, o economista não quis citar nomes. E a curiosidade do público só aumentou. Ainda entre as dúvidas, um seguidor questionou se Gil ficaria com um fã. Sem meias palavras Gil foi direto e reto na resposta: “Com certeza. Só me falar o dia e a hora.”

 

Mais intimidades de Gil

 

 

Gil fala o qual primeira coisa que comprou assim que saiu do BBB 21. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Gil fala o qual primeira coisa que comprou assim que saiu do BBB 21. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Além da paixão passageira por Fiuk e se ficaria com um fã, Gil do Vigor também não fugiu da raia quando perguntado se já fez  striptease: “Já, mas não foi nada sensual, não.”

Por fim, Gilberto também falou qual foi a primeira coisa que fez e comprou assim que saiu do BBB 21: “Assim que saí, fui à Igreja aqui em São Paulo e comprei um terno. Foi a primeira coisa que comprei.”

Além de contratado da Globo, Gil do Vigor também é garoto propaganda de uma marca de iogurtes e um famoso banco. É só sucesso.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes