Gil do Vigor é o novo integrante do Mais Você e vai comandar quadro com Ana Maria: “amo essa mulher”

Gil do Vigor está com tudo e mais um pouco. O economista mais badalado do Brasil segue firme com seus compromissos na Globo. Agora, ex-BBB acaba de ser anunciado como novo integrante do Mais Você. Na atração, Gil dará dica de economia para todo público da Ana Maria Braga.

- Continue depois da Publicidade -

Gil do Vigor vigorou mais uma vez na Globo. Isso porque o economista mais badalado do Brasil acaba de ganhar mais uma função na emissora dos Marinhos. Dessa forma, Gilberto irá trabalhar com Ana Maria Braga no Mais Você. O quadro, inclusive já tem nome e data de lançamento.

De acordo com as chamadas da Globo, Gil do Vigor irá comandar o: “Tá Lascado”. Trata-se de um quadro onde Ana Maria Braga e Gilberto falarão de economia. Dessa forma, os apresentadores discutirão assuntos como: “é melhor pagar a vista ou no cartão?”, “como fazer para guardar aquele dinheirinho?”, “por que a carne subiu tanto, e a conta de luz?”

Segundo Ana Maria Braga, a ideia é popularizar em uma linguagem mais simples, os aspectos da economia no Brasil e no mundo. Assim sendo, Gil e Ana farão uma dobradinha com muito humor, dicas e um bate-papo. O quadro será exibido semanalmente às quintas-feiras. Contudo, Gil já tem viagem agendada para os Estados Unidos em setembro. Vem saber como quadro terá continuidade após a partida de Gil do Vigor no Brasil.

 

 

Vigora Brasil

 

Ana Maria Braga recebe Gil do Vigor que terá quadro no Mais Você (imagem: Instagram)
Ana Maria Braga recebe Gil do Vigor que terá quadro no Mais Você (imagem: Instagram)

 

Gil já disse em uma propaganda de um Instituição Financeira, que seu sonho é ser Presidente do Banco Nacional. Contudo,  ex-BBB ainda tem uma boa jornada pela frente. Em setembro, Gilberto embarca para os Estados Unidos afim de cursar um PhD em Economia na Califórnia.

No entanto, Gil do Vigor ainda terá alguns compromissos aqui no Brasil. Especificamente na Globo, onde é contratado. De acordo com o canal, Gilberto é o novo integrante do Mais Você. Ao lado de Ana Maria Braga, o ex-BBB falará de economia no quadro: “Tá Lascado”. A ideia da atração é abordar assuntos sobre economia e seus reflexos no cotidiano do brasileiro. Dessa forma, tudo terá uma abordagem simples e bem didática para o público do Mais Você.

O ‘Mais Você’ é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é ‘dinheiro no bolso’. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um ‘regozijo’ tê-lo no programa.

 

Você também pode gostar!

 

Embarque Para os Estados Unidos

 

Gil e Ana Maria estarão juntos todas as quintas-feiras no Mais Você (montagem: Fashion Bubbles)
Gil e Ana Maria estarão juntos todas as quintas-feiras no Mais Você (montagem: Fashion Bubbles)

 

Gil deverá aparecer presencialmente em alguns momentos pontuais no Mais Você. Contudo, sua participação também ocorrerá por video chamadas, já que Gil do Vigor está com a agenda repleta de compromissos pelo Brasil. Assim sendo, em setembro, Gil também continuará na atração, já que suas “ligações” acontecerão direto da Califórnia nos EUA.

O Tá Lascado estreia já na próxima quinta-feira, 08. Vale lembrar que assim como Gil do Vigor, Juliette Freire e Camilla de Lucas também são contratadas do Grupo Globo. Enquanto Juliette é embaixadora do Globoplay, Camilla de Lucas tem projetos na área da dramaturgia da Globo. Já o restante do elenco do BBB 21 seguem suas jornadas em aparições em programas da RedeTV! SBT e Record TV.

Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz – disse Gil do Vigor em sua rede social.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes