Giovanna Ewbank, o marido Bruno Gagliasso e os três filhos do casal, dois dos quais são negros e sofreram racismo

Giovanna Ewbank recebe apoio de celebridades após caso de racismo. Veja reação dos famosos

Após caso de racismo, Giovanna Ewbank parte para cima de opressora e é defendida pelos famosos nas redes sociais

Neste sábado, a apresentadora e seu marido, , viralizaram em um vídeo no qual denunciavam uma atitude racista de uma mulher em uma praia de Portugal. Na ocasião, a mulher em questão pediu para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos do casal, Titi e Bliss.

Indignada com a fala ofensiva, Ewbank reagiu discutindo com a mulher e chegou até mesmo a bater nela. A reação tomou conta das redes sociais e não demorou para que os famosos saíssem em defesa da apresentadora.

Celebridades como Lumena Aleluia, Camilla de Lucas, Bruna Marquezine, Felipe Neto e mais usaram seus perfis para defender Ewbank. 

Confira a relação dos famosos ao caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank: 

A apresentadora Giovanna Ewbank discute com uma mulher em uma praia de Portugal. Ela está com o marido, Bruno Gagliasso, ao lado, brava
Fonte: Reprodução/Vídeo Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi uma das celebridades que saiu em defesa da apresentadora no Instagram. Para Bruna, Giovanna ainda foi educada ao lidar com a mulher que ofendeu seus filhos.

Comentário no Instagram em que Bruna Marquezine defende Giovanna Ewbank. Está escrito: "e ainda foi educada... Perfeita. Leoa. Mãezona!"
Fonte: Reprodução/Comentário no Instagram

Além disso, as ex-BBBs Lumena Aleluia e Camilla de Lucas também defenderam a apresentadora no Twitter.

Abaixo, confira a reação dos famosos após o caso:

https://twitter.com/felipeneto/status/1553519048972967938

Entenda o caso

Giovanna Ewbank e Bruno estavam em um restaurante badalado, na Costa da Caparica, em Portugal. Até que uma mulher passou pelo restaurante e pediu para “tirar aqueles pretos imundos dali”. De acordo com fontes que estavam no local, as ofensas foram para Bless e Titi, filhas do casal, e outros quinze angolanos que estavam lá.

A reação de Giovanna Ewbank foi imediata. Confira o vídeo:

“Racista nojenta! Você é uma filha de uma [email protected]! Isso que você é, horrorosa! Olha sua cara! Tenho pena de você (…) Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada! Isso que você merece”– diz Giovanna Ewbank para a mulher.

Enquanto isso, Bruno Gagliasso surgiu no vídeo tentado conter Giovanna Ewbank. Segundo os presentes foi o ator que chamou a polícia. A acusada saiu do local escoltada pela polícia e foi levada para a delegacia. Porém, ela já está em liberdade mais uma vez.

Gostou de saber mais sobre a reação dos famosos? Para ficar por dentro de tudo o que acontece, continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares