Gisele e sua família compram nova mansão.
· ·

Gisele Bündchen e marido compram mansão milionária

Localizada no bairro mais seguro da Flórida, Gisele e Tom pagaram cerca de R$ 85,4 milhões na nova mansão.

Compartilhe

Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady pagaram US$ 17 milhões (cerca de 85,4 milhões de reais) em mansão no estado norte-americano na Flórida, ainda mais, localizada em ilha privada. A modelo e o atleta pretendem desfazer a atual estrutura da mansão e desde já, construir no terreno uma mansão ecologicamente amigável, diz fontes próximas ao casal.

 

Nova mansão de Gisele e sua família na Flórida.
Nova mansão de Gisele e sua família – Fonte: Reprodução

 

 

 

Moradores do condomínio

 

No condomínio privado, na qual a mansão se localiza, moram vários outros bilionários e celebridades. Alguns deles, como a Ivanka Trump, filha do Donald Trump, seu marido Jared Kushner, conselheiro do presidente Donald Trump, além disso, a modelo brasileira Adriana Lima, alguns dos bilionários como Carl Icahn e Jeffrey Soffer e o músico Julio Iglesias que serão vizinhos da família.

 

Visão aérea da nova mansão e do condomínio de Gisele
Visão aérea da nova mansão e do condomínio de Gisele – Fonte: Reprodução

 

Sobretudo, o condomínio tem 13 seguranças para a proteção de 29 mansões na ilha, já que o casal, assim como os outros moradores, necessitam por serem muito famosos.

 

 

Área de lazer, piscina em mansão de Gisele.
Vista da área de lazer – Fonte: Reprodução

 

Invasão da antiga casa

 

Nesta última segunda-feira (7), em Brookline, ocorreu uma fatalidade onde fica a antiga residência da família da modelo. Um infrator conseguiu invadi-la, mesmo estando cheia de seguranças.

Por volta da 5h55 da manhã, o suspeito Zazini Cineus, um morador de rua, foi detido pela polícia de Brookline deitado em um dos sofás da casa da modelo. Zanini conseguiu até caminhar pela mansão, ainda que com vários alarmes e câmeras, entretanto, antes de tudo, a família deixou a mansão em abril.

 

Atual mansão de Gisele na Flórida

 

Família da modelo Gisele Bündchen.
Família da modelo Gisele Bündchen – Fonte: Reprodução

 

Atualmente Gisele Bündchen e o marido moram perto do centro de treinamento de Buccaneers, em mansão alugada, que pertence ao ex-jogador Derek Jeter. O local possui piscina de borda fina, 7 banheiros e está avaliada em 29 milhões de dólares, que o casal não pretende investir.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias