Gisele Bündchen e Joaquim Valente, novo namorado

Gisele Bündchen traiu Tom Brady com treinador de jiu-jítsu? Conheça Joaquim Valente, namorado da supermodelo

Gisele Bündchen comentou boatos de traição ao confirmar especulações de romance com Joaquim Valente, com quem treina há anos

Compartilhe

Gisele Bündchen confirmou seu primeiro relacionamento após o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady. Ela está vivendo um romance Joaquim Valente, seu treinador de jiu-jítsu nos Estados Unidos. Sendo assim, não demorou para surgirem boatos de que ela teria traído o ex-marido com o atual namorado, ao que a modelo negou

O assunto veio à tona durante uma entrevista ao The New York Times. “Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo antes. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, contou sobre a parceria de anos com Joaquim. 

Em seguida, Gisele lamentou os boatos de que o romance começou antes do término com Tom Brady: “Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica”. 

Por último, a modelo destacou que apenas ela e o ex-jogador de futebol americano sabem o que levou ao término. “Ninguém sabe realmente o que acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento”, concluiu. Vale mencionar que os dois tiveram dois filhos juntos, Benjamin (14 anos) e Vivian (11 anos). 

Quem é Joaquim Valente, namorado de Gisele Bündchen?

Os holofotes se voltaram para Joaquim Valente após o anúncio do namoro com Gisele Bündchen. Os dois já haviam sido vistos juntos várias vezes, inclusive em um ensaio fotográfico inspirado em lutas. No entanto, a modelo fazia questão de manter o relacionamento, que teria começado em junho de 2023, discreto. 

Joaquim Valente nasceu no Rio de Janeiro (RJ) há 35 anos (enquanto isso, ela tem 43 anos). Ele é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu, com uma tradição que se estende há quase sete décadas – sendo que o primeiro foi ninguém menos que Hélio Gracie. 

Sendo assim, o atual namorado de Gisele Bündchen fundou a Valente Brothers, uma escola de defesa pessoal situada em Miami (Flórida). Como mencionado, ele é professor de artes marciais. Além disso, o rapaz é formado em criminologia pela Barry University. 

Discreto nas redes sociais, Joaquim mantém suas publicações restritas apenas aos 9 mil seguidores. Ainda assim, é amigo dos famosos Malvino Salvador e Kyra Gracie e já namorou Carol Buffara. Confira abaixo o ensaio para a Dust Magazine que ele participou ao lado de Gisele!

Relacionadas

Como Gisele Bündchen conheceu Joaquim Valente?

Gisele Bündchen e Joaquim Valente supostamente se conheceram quando ela se mudou para Tampa, cidade próxima a Miami, ao lado de Tom Brady. Na época, o astro da NFL havia trocado o time New England Patriots de Boston pelo Tampa Bay Buccaneers.

Segundo fontes, Gisele matriculou o filho mais velho em uma aula de defesa pessoal com Joaquim. Pouco depois, a modelo também começou a treinar com ele (como mostra o vídeo abaixo). No entanto, vale destacar que a supermodelo garantiu que os dois eram apenas amigos até seu divórcio, em outubro de 2022.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias