Andre Marques, Globo, No Limite

Globo tira, oficialmente, André Marques de “No Limite”: “Anunciaremos novo apresentador”

André Marques não estará mais no comando de “No Limite”, a temporada 5 que foi ao ar esse ano não causou tanto frisson no público e a Globo planeja grandes mudanças, começando pelo apresentador

Compartilhe

André Marques não estará mais à frente de “No Limite“. O apresentador foi responsável pela retomada do reality que estava “guardado” na Globo e que ganhou uma edição inédita esse ano.

Contudo, o “No Limite 5” não foi um sucesso tão grande como a Globo esperava. Boa parte das eliminações acabaram vazando antes, e o famoso Mocotó, de “Malhação“, não empolgou muito o público.

Dessa forma, a Globo planeja uma edição com menos vazamentos e, talvez, com um (a) apresentador (a) mais animado (a). Assim sendo, André Marques continua na Globo, mas com outros afazeres.

 

“Em breve, anunciaremos o novo apresentador do ‘No Limite’, uma vez que André Marques está à frente da atual temporada de ‘The Voice Brasil’ e, a partir de fevereiro, assume também o ‘The Voice +'”, disse a Globo em um comunicado oficial.

 

Vale lembrar que a notícia sobre a saída de André Marques foi dada em primeira mão pelo site TV Pop. Em seguida, foi confirmada pelo UOL.

Vem saber mais sobre os planos da Globo.

 

 

André Marques vai sair da Globo?

 

Andre Marques, Globo, No Limite
André Marques continuará à frente do “The Voice +”, além do “É de Casa”. Fonte: GShow

 

Não, André Marques segue contratado da emissora dos Marinhos. Afinal, o apresentador continuará com suas funções à frente do “É de Casa”, apresentado nas manhãs de sábado.

Além disso, como já mencionado anteriormente, André apresentará a edição do “The Voice +”, que tem previsão de estreia ainda no primeiro trimestre de 2022, na Globo.

Antes de tudo isso, André também foi requisitado pela Globo para apresentar a segunda fase do “The Voice Brasil”. Isso porque Tiago Leifert precisou abrir mão do projeto por motivos pessoais.

Assim sendo, a despedida de Tiago da TV Globo, que aconteceria no “The Voice”, não vai acontecer mais.

 

 

Mais sobre André

 

Andre Marques, Globo, No Limite
André Marques estreou na Globo em 1995, em “Malhação”, como Mocotó. Além disso, ficou à frente do “Video Show” entre 2002 e 2012. Fonte: Reprodução

 

André Marques estreou na Globo em 1995 na primeira temporada de “Malhação”. Aliás, o personagem Mocotó foi tão intenso que , como ator, André nunca mais conseguiu se desvincular da criação.

Ele chegou a fazer participações no “Você Decide”, assim como nos especiais de Natal da Xuxa. Em 2002, Marques estreou como apresentador do “Vídeo Show”, substituindo Miguel Falabella.

Nessa atração, André ficou de 2002 até 2012. Foi quando a Globo decidiu reformular o programa e testar um formato apresentado por Zeca Camargo, que também não vingou.

Ainda em 2012, Marques começou a apresentar o reality musical “Superstar”. E, em 2015, entrou no time de apresentadores do “É de Casa”. Além disso, André também já cobriu férias de Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Esse ano, André Marques revelou era o suplente de Tiago Leifert no BBB 21. Caso Leifert precisasse se ausentar do comando do reality, Marques assumiria. Contudo, esse backup não foi solicitado.

Por fim, de acordo com o site N1 Entretenimento, o nome de Fernanda Gentil ganha força para apresentar o No Limite 6. Ao que tudo indica, o “Zig Zag Arena” não terá segunda temporada na Globo.

Veja algumas curiosidades sobre o apresentador da Globo:

 

 

Por fim, não deixe de acompanhar as últimas notícias das celebridades em nosso canal Famosos. Ou ainda saber as novidades do reality show rural na categoria A Fazenda.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias