Galvão Bueno.

Aos 72 anos, Galvão Bueno está com Covid-19 e Globo toma decisão sobre sua ida à Copa do Mundo

Galvão Bueno e Globo estavam acertados sobre os últimos trabalhos do locutor antes de sua saída do canal, inclusive a Copa do Mundo

Compartilhe

Faltam praticamente dez dias para o início de um dos maiores eventos do ano: A Copa do Mundo do Catar. Na Globo, parte técnica e as produções de programas especiais já estão prontas. Enquanto alguns (poucos) profissionais irão para o Catar, parte da produção atuará aqui do Brasil. Galvão Bueno é um dos nomes principais.

Isso porque, Galvão Bueno é o número um quanto as narrações esportivas da Globo. Todavia, aos 72 anos, o locutor está de saída da emissora dos Marinhos. Dessa forma, a Copa do Mundo do Catar seria sua despedida, após 41 anos no canal.

Agora, a Globo e Galvão Bueno terão que driblar um problema daqueles. Segundo informações do Notícias da TV, Galvão testou positivo para a Covid-19. Assim sendo, a Globo bateu o martelo de como será sua atuação nos jogos da Copa do Mundo.

Quem vence A Fazenda 2023?

Galvão Bueno testa positivo para Covid-19 dez dias antes da Copa do Mundo

Ela parecia que tinha desaparecido. Contudo após as aglomerações das eleições, ela voltou a aparecer. Estamos falando da Covid-19. Segundo especialistas o surgimento da subvariante BQ.1 ligou o sinal de alerta em médicos e especialistas. Ademais, só no estado de São Paulo, mais de 9 milhões de pessoas estão com a terceira dose de vacina atrasada.

E um dos principais nomes da Copa do Mundo, Galvão Bueno acaba de testar positivo pra a Covid-19. O locutor já estava de malas prontas para embarcar ao Catar, mas terá que aguardar mais alguns dias. Além disso, a Globo também exibiria o programa do locutor “Bem Amigos”, exclusivo do EsporTV em sinal aberto para todo Brasil, no próximo dia 14, no lugar da “Tela Quente”. Seria a última participação de Galvão no programa.

Galvão Bueno.
Galvão Bueno diz que está com Covid-19, mas passa bem. Fonte: Twitter

“O Bem, Amigos! especial da próxima segunda-feira foi adiado. O apresentador Galvão Bueno testou positivo para Covid-19 e vai se resguardar para chegar 100% ao Catar para a transmissão da Copa do Mundo, que começa dia 20 de novembro”– disse a assessoria da Globo ao Notícias da TV.

Dessa forma, a Globo garante a participação de Galvão Bueno em sua última Copa do Mundo como funcionário no canal dos Marinhos.

Galvão Bueno pede para as pessoas terem cuidado com a Covid-19

Assim como a Globo manterá o Galvão Bueno na Copa do Mundo do Catar, a edição especial do “Bem Amigos” também não foi descartada pelo canal. Isso porque, diversos famosos gravaram depoimentos para Galvão em sua despedida do canal.

Vale lembrar que a parceria entre Globo e Galvão continuará, todavia ela será esporádica e bem pontual. O locutor, inclusive, já tem projetos com outras empresas e deverá até ingressar em transmissões esportivas por streaming e YouTube.

Galvão Bueno.
O “Bem Amigos” que seria transmitido pela Globo, na próxima segunda-feira (14) foi adiado, diz Galvão. Fonte: Twitter

Quanto à saúde de Galvão Bueno, ele mesmo disse que está com sintomas leves. Contudo, ele ressalta para os cuidados contra o vírus que ainda circula por ai.

“Tomem cuidado, tem uma nova onda de Covid com Ômicron e, quer saber, me pegou. Mas eu estou bem, já estou em casa, fiz tomografia, exames de sangue e está tudo perfeito. Agora é repouso e falar pouco. O programa Bem, Amigos fica para depois da Copa do Mundo, mas aí na Copa eu tenho certeza que estarei lá firme”- disse o apresentador nas redes sociais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Aliás, a Globo já começou as homenagens na despedida de Galvão Bueno:

https://youtu.be/Z5JSLj0RIv4

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias