Glória Menezes pôde ver e se despedir de Tarcísio no hospital

Tarcísio Filho, herdeiro do casal de atores, contou os detalhes da despedida em entrevista ao “Fantástico”, nesse domingo, 15

- Continue depois da Publicidade -

Em conversa no “Fantástico”, programa da Rede Globo, Tarcísio Filho falou que a mãe, Glória Menezes, teve a oportunidade de se despedir do marido, o Tarcísio Meira, após saber da morte, no hospital. O ator, que passou 6 dias internado no Albert Einstein, em São Paulo, faleceu em decorrência de agravamento da Covid-19. A atriz, de 86 anos, continua sob cuidados médicos no local.

 

 

Glória Menezes se despediu de Tarcísio

 

 

Foto de Glória Menezes e Tarcísio Meira.
Glória Menezes e Tarcísio Meira. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Filho de Tarcísio Meira revela como Gloria Menezes reagiu à notícia da morte: “Pior momento”.

 

 

Tarcísio Filho, herdeiro único do casal, contou que a mãe está vivendo a dor da perda e do luto de forma profunda. Segundo ele: “Ela está frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade daquele momento.”

Sem poder ir ao velório do próprio esposo por ainda estar infectada com a Covid-19 e necessitar de cuidados médicos, Glória teve a oportunidade de se despedir de Tarcísio Meira ainda no hospital.

 

 

Foto do casal de atores.
Casal comemorou a chegada de 2021. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: De arrepiar — Cena de novela de 2001 “anunciou encontro no céu” entre Tarcísio Meira e Paulo José.

 

 

O filho do casal contou como aconteceu: “Ela viu o pai, eu a levei pra ver. Faz parte do ritual, é importante. Você tem que olhar pra dizer adeus”, contou ele.

 

 

  • Em seguida, leia também: Famosos, como Tony Ramos, se despedem de Tarcísio Meira: “Dilacerante”.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Tarcísio Meira terá cerimônia de despedida

 

 

Foto de Tarcísio Meira.
Tarcísio Meira. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Cabrini atende pedido de Íris Abravanel e divulga estado de saúde de Silvio Santos: “contamos com as orações”.

 

 

Tarcísio Filho contou, ainda no “Fantástico”, como será o cerimonial de despedida do pai, o Tarcísio Meira. Segundo ele, o ator já foi cremado em momento íntimo com alguns familiares mais próximos.

“Meu pai sempre pediu: ‘meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas’”, disse ele, que completou depois: “Então eu vou fazer isso”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto do casal e do filho.
O casal de atores e o filho. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Felipe Neto fica arrasado com positivo para Covid-19: “Muito triste”.

 

 

Glória Menezes, que não pôde estar presente na cerimônia de cremação, participará do momento de despedida. “Esse ritual de passagem eu vou fazer com a minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos, a família. Pra gente poder botar o pai lá”, revelou o filho do casal, em lágrimas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes