Foto da atriz emocionada e foto do casal.

Glória Menezes recebe notícia da morte do esposo, Tarcísio Meira

A atriz, que também está hospitalizada, apresenta melhora no quadro de saúde, respirando já sem auxílio de oxigênio nasal

Compartilhe

Glória Menezes recebeu a notícia da morte do seu esposo, o Tarcísio Meira, na tarde de ontem, quinta-feira (12). A atriz continua sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, porém já sem a ajuda de oxigênio nasal, assim diz um boletim publicado e assinado pelos doutores Miguel Cendoroglo Neto e Carmen Silvia Valente Barbas.

 

 

Glória Menezes recebe a triste notícia

 

 

Foto do casal.
Tarcísio Meira e a esposa. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Famosos, como Tony Ramos, se despedem de Tarcísio Meira: “Dilacerante”.

 

 

O assistente pessoal de Glória, Tadeu Lima, que trabalha com a atriz há 19 anos, contou ao Jornal O Globo que ela já está ciente da morte de seu esposo, o Tarcísio Meira. O ator estava intubado com Covid-19 no mesmo hospital em que está se tratando, mas não resistiu às complicações da doença e foi a óbito.

Segundo o secretário: “Ela recebeu a informação (da perda do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Datena noticia que Sílvio Santos está com Covid-19 e SBT reage à informação.

 

 

Foto romântica de Glória Menezes e Tarcísio Meira.
O casamento durou 59 anos. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: De arrepiar — Cena de novela de 2001 “anunciou encontro no céu” entre Tarcísio Meira e Paulo José.

 

 

Tadeu Lima contou que a artista está com a saúde estabilizada. Conforme dito por ele, “quase recebendo alta dos médicos”. A última nota publicada pelo hospital noticia que a “a senhora Glória Menezes encontra-se internada desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações por Covid-19”. E inclui que “a paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Atriz estava abalada com o agravamento do esposo

 

 

Foto de Tarcísio Meira e Glória Menezes.
Tarcísio Meira e Glória Menezes. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Morre o ator Paulo José, aos 84 anos, vítima de pneumonia: “um dos maiores nomes da dramaturgia”.

 

 

Quando apresentou melhora no quadro de saúde e saiu da sedação, Glória Menezes começou a se comunicar com os familiares. Ao receber a notícia de que Tarcísio Meira precisou ser intubado, a atriz demonstrou muita inquietação.

Ambos já haviam sido vacinados com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Esposa de um dos filhos do casal, Mocita Fagundes contou que eles estavam em uma fazenda no interior de São Paulo, isolados. Segundo ela, a contaminação do vírus teria acontecido por descuido.

O casamento entre Glória Menezes e Tarcísio Meira durou 59 anos, até a morte do cantor nessa quinta-feira, 12 de agosto de 2021.

 

 

  • Em seguida, leia também: Glória Menezes fala sobre futuro como atriz, após ser demitida da Globo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias