Gloria Pires cabelo curtinho.

Gloria Pires adota cabelo curtinho e totalmente grisalho para novo papel

A atriz aderiu um novo visual para entrar no personagem de seu próximo papel, no filme “Vovó Ninja”.

Compartilhe

Gloria Pires, de 57 anos, precisou deixar seus cabelos em tom de grisalho para a sua interpretação no filme “Vovó Ninja”. Sobretudo, a realização da mudança da atriz chocou a internet após postar um vídeo do seu novo visual.

Neste vídeo, publicado em seu Instagram, Gloria escreveu na legenda: “A minha nova versão para a telona e para a vida”, nesse meio tempo, a atriz mostrou o procedimento feito pelo profissional Marcio Mello.

“Você sempre cuidando dos meus cabelos e dando vida a novos personagens” disse a atriz a respeito do trabalho do hairstylist.

Os seguidores da atriz amaram o resultado do seu novo visual, alguns fizeram até comentários elogiando sua mudança encantadora para seu novo papel em “Vovó Ninja”, que dará início as gravações em fevereiro.

“Ficou mais linda ainda” comentou uma admiradora. “Estou assumindo meus brancos, inspirada em você” disse outra fã encantada. “É linda de qualquer jeito”, disse a terceira realçando a beleza da atriz.

 

 

Gloria Pires não usa WhatsApp

 

Recentemente, Gloria Pires deixou de se comunicar através do aplicativo WhatsApp, assim como avisou seus fãs da sua decisão.

A atriz informou seus seguidores no Stories do Instagram: “Vocês podem falar comigo por e-mail, SMS ou telefone” afirmou.

 

 

Gloria Pires em foto deitada no sofá.
Atriz – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Samara Felippo encanta web com cabelo totalmente grisalho.

 

Artista comemora 59 anos do seu esposo

 

Nesta última sexta-feira (22), o cantor Orlando Morais completou seus 59 anos. Sua esposa, Gloria, se declarou e comemorou o dia tão especial ao lado do artista.

“Parabéns, meu amor! Vivas a você, sua Luz e sua força! Gratidão por tanto que tenho aprendido, vivendo ao seu lado. Gratidão. Te amo!” declarou mostrando seu amor ao esposo.

 

Gloria Pires e esposo.
Gloria Pires e esposo – Fonte: Instagram

 

Em seguida, o cantor respondeu às homenagens de Gloria Pires: “Meu amor maior que tudo” afirmou.
Orlando fez uma publicação na qual agradece todas as mensagens que recebeu pelos 59 anos e diz achar tudo uma maravilha.

“Faço 59 anos felicíssimo, porque amo esse planeta e como Deus fez tudo acontecer: o céu, as estrelas, o mar… Acho tudo uma maravilha. Ser gente, poder pensar… Isso tudo é impressionante. Então, quero agradecer. Um beijo grande no coração de cada um” postou o cantor e compositor.

 

  • Enquanto isso, confira: Atriz Glória Pires fala sobre sexo depois dos 50 anos e diz se sentir no ápice da beleza.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias