Gloria Pires no Instagram

Como será a vilã de Gloria Pires na nova novela das nove da Globo, Terra Bruta, antes Terra Vermelha?

Quem gostou de ver Gloria Pires como Maria de Fátima em Vale Tudo, e Raquel em Mulheres de Areia vai curtir o novo trabalho da atriz na Globo

Compartilhe

Uma coisa que é muito boa de ser ver na TV é Gloria Pires atuando. Seja como “mocinha” ou vilã, a atriz sempre dá um show.

Seu último papel em uma novela (do início ao fim) foi como a sofrida mãe Lola, em Éramos Seis. Já em Além da Ilusão, Gloria fez uma pequena participação como a enfermeira Nise.

Agora, a atriz estará de volta a todo vapor. Isso porque, ela será a grande vilã de Terra Vermelha (ou Terra Bruta). A novela estreia em maio e virá com um super elenco.

Vem saber mais sobre a personagem de Gloria.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem será Gloria Pires em Terra Vermelha (ou Terra Bruta)?

Terra Vermelha (ou Terra Bruta) nem começou, mas a ordem da direção é não dar spoilers, ou comentar sobre a história da novela antes de sua estreia. Por enquanto, alguns atores já viajaram para Mato Grosso do Sul, onde algumas cenas serão gravadas.

O pano de fundo da história de Walcyr Carrasco será a disputa por terras, ele também abordará a questão da reforma agrária e o descuido das políticas públicas com o povo do interior do Brasil.

E nada melhor para gerar um burburinho do que uma ótima vilã. Dessa forma, Walcyr escreveu um papel especialmente para Gloria Pires. Será a segunda vez que o autor e a atriz trabalham juntos. Em “O Outro Lado do Paraíso”, Walcyr fez Gloria sofrer nas mãos dos vilões. Agora será o contrário.

Gloria Pires no Instagram
A nova novela da Globo, com Gloria Pires estreia em maio. Fonte: Globo

Irene (personagem de Gloria) será a esposa de um fazendeiro (Tony Ramos). Ela viverá as rusgas com seu enteado, Caio (Cauã Reymond) para que todo o patrimônio da família fique com Daniel (Johnny Massaro).

Já logo nos primeiros capítulos, Irene será responsável por um incêndio criminoso. Nesse atentado, o marido de Aline acabará morrendo. Com isso, a vilã sentirá mais forças para conquistar as terras vizinhas.

Todavia, viúva, Aline ficará mais forte e ainda acabará conquistando os corações de Daniel e Caio.

Irene também será mãe de Petra, (Débora Ozório). A única pessoa que dará calafrios na vilã será Cândida. A personagem de Susana Vieira guardará segredos que poderá colocar o passado e o presente da fazendeira em cheque.

Gloria empolgada

Em dezembro durante uma viagem a trabalho em Salvador, Gloria Pires falou sobre o seu novo trabalho com Walcyr Carrasco. Uma das questões da produção era definir se Gloria ficaria com o cabelo grisalho ou não.

Dessa forma, ao que tudo indica, o corte de cabelo de Gloria para Irene será no estilo chanel, e a cor ficará grisalha mesmo. Ainda nessa entrevista para o site IBahia, a atriz falou do jantar que recebeu Walcyr Carrasco para falar do novo projeto.

Gloria Pires no Instagram
Em Terra Vermelha (ou Terra Bruta) Gloria irá contracenar com Tony Ramos. Fonte: Globoplay

“Recebi seis capítulos, Walcyr esteve conosco lá em casa e ele tá muito empolgado com a novela, é uma novela diferente das que ele já fez, sabe? E ele falou ‘tô me reinventando’ e isso é muito legal, né?

Porque uma pessoa que tem tantos anos de experiência, estar com essa disponibilidade de se reinventar é maravilhoso, né? Com frescor, um novo olhar, tô muito animada. E vou repetir a parceria com meu adorado Tony Ramos, com quem eu já não trabalho há um tempo”– disse a atriz.

Por fim, durante essa semana, Gloria está lançando o filme que fez com Maisa: “Desapega”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, veja mais sobre a intimidade de Gloria:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias