Gracyanne Barbosa muda o visual após procedimento estético (imagem: Instagram)

Gracyanne Barbosa surge completamente diferente após realizar procedimento para afinar o rosto

Gracyanne Barbosa compartilhou com seus seguidores o resultado de um procedimento estético para afinar o rosto. A foto foi publicada na noite do último sábado. A esposa de Belo explicou que suas bochechas a incomodavam e resolveu mudar.

Compartilhe

Gracyanne Barbosa é famosa nas redes por compartilhar fotos e vídeos de seus treinos pesados. No entanto, a musa fitness pegou os fãs de surpresa ao publicar fotos do resultado de um procedimento estético. Gracyanne resolveu afinar o rosto, e revelou que nunca gostou de suas bochechas cheinhas.

Dessa forma, Gracyanne Barbosa buscou ajuda médica e estética e se submeteu a um procedimento chamado, toxina botulínica full face. Como resultado, Gracy diminuiu as bochechas e alongou o rosto.

A esposa do Belo ainda explicou que por pegar muito peso em seus treinos, os músculos do rosto acabam “malhando” sem a intenção. De acordo com a musa fitness, o procedimento terá mais fases, no entanto, no Instagram, fãs de Gracyanne Barbosa elogiaram a mudança.

 

 

 

Mudança no Rosto

 

 

Gracyanne Barbosa, aos 37 anos, faz intervenção estética para afinar o rosto (imagem: Instagram)
Gracyanne Barbosa, aos 37 anos, faz intervenção estética para afinar o rosto (imagem: Instagram)

 

Com o intuito de repaginar o visual, Gracyanne Barbosa resolveu mexer em algo que a incomodava: as bochechas. Dessa forma, a musa fitness buscou a ajuda de uma esteticista e realizou um procedimento para afinar seu rosto.

Como faço muito exercício físico com muitos pesos, acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por segunda intenção. Desde de novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram… Minha queixa era justamente o rosto cheio – disse Gracyanne em seu Instagram.

De fato, Gracy não economiza nos pesos tampouco nos treinos. A esposa de belo malha todos os dias e mantém uma dieta regrada. Dessa forma, Gracyanne Barbosa buscou o procedimento toxina botulínica full face para mudar o que lhe incomodava.

 

 

 

Elogio dos Fãs

 

 

Gracyanne Barbosa ganhou patrocínio de uma granja recentemente (montagem: Fashion Bubbles)
Gracyanne Barbosa ganhou patrocínio de uma granja recentemente (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com as informações de Gracyanne Barbosa, o procedimento para afinar o rosto irá trabalhar a partir de agora o ‘estímulo de colágeno da pele’.

Ou seja, pontos estratégicos para o afinamento do rosto, associado com enzimas lipolíticas para a face e depois um protocolo de beautification, onde o rosto é alongado (com ácido hialurônico) e em poucas quantidades de produto e sempre em pontos específicos da face – disse Gracy em seu Instagram

No entanto, a mudança de Gracyanne Barbosa já agradou aos seus seguidores. “Você está sempre Linda Gra” elogiou uma fã. “Essa doutora conseguiu melhorar o que já era perfeito. Linda!” destacou outra seguidora. “Arrasou tudo ao seu tempo,s em mudanças repentinas” – ressaltou outro internauta.

Por fim, recentemente Gracyanne revelou que ganhou um patrocínio de uma granja de ovos em Minas Gerais. Dessa forma, a musa fitness está muito feliz: “Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?”  disse Gracy ao site Extra.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias