Gretchen

Gretchen expõe barraco com a polícia e ameaça na porta de casa: “Sacou a arma para me intimidar”

Gretchen decidiu soltar o verbo e expor uma situação tensa que passou na frente de sua casa. A cantora, inclusive, revelou que foi ameaçada

Compartilhe

Morando em Belém, expôs uma situação tensa que passou na frente de sua casa. A cantora revelou que, durante uma confusão, foi ameaçada por um policial.

A cantora ainda fez questão de revelar que um policial teria até apontado uma arma para tentar intimidá-la.

O que aconteceu com a Gretchen?

Na terça-feira, 3, Gretchen surgiu abalada nas redes sociais e expôs um barraco que protagonizou na frente de sua casa, em Belém. 

Gretchen
Fonte: Globo

“Agora até a polícia não respeita as leis. E tem mais. Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma para mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras”, disparou Gretchen nas redes sociais.

Aí está o vídeo. Além de pararem na minha porta, um deles sacou a arma para me intimidar. Medo eu tenho de barata e só”, disse a cantora.

Em seguida, Gretchen exibiu vídeos da câmera de segurança, que teria gravado a suposta ameaça. “As coisas mudaram. Não estamos mais vivendo na impunidade. Esse policial quis me intimidar na porta da minha casa e empunhou a arma para mim”, disparou.

“Aqui no Pará tem lei. E agora só quero que meu direito como cidadã seja mantido. Jamais vou aceitar ser intimidada por alguém que tem que me proteger e não me intimidar. Não tenho medo”, declarou a ex-Fazenda na sequência.

Gretchen responde críticas por ter pelos no peito

A cantora Gretchen usou seu espaço nas redes sociais para falar sobre seu corpo após a repercussão de vídeo seu de biquíni. A cantora tomava sol e os pelos por seu corpo chamaram atenção dos internautas que fizeram uma chuva de comentários negativos. 

Gretchen exibiu seu corpo de biquíni
Gretchen exibiu seu corpo de biquíni (Fonte: Instagram)

“Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais”, escreveu a cantora, que completou 63 anos no último domingo.

Ademais, Gretchen questionou a importância que as pessoas dão para algo que não as afeta. 

“Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não tem o que fazer? Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito… Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não reclamando. Quem come todo dia, acha um charme”, disparou.

Muito segura de si, Gretchen explicou que tem pelos por tomar testosterona e querer estar com a libido alta. 

“Para ficar com a minha libido lá em cima. Porque meu marido é novo, meu amor, 12 anos mais novo do que eu. E ele precisa de mim cheia de libido.”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias