Montagem com fotos de Gretchen

Gretchen publica foto picante só de calcinha fio-dental com o marido e é detonada: “Tá mais pra site adulto”

Polemizou! Gretchen causou nas redes sociais após publicar uma foto para lá de sensual com o marido, Esdras de Souza

Compartilhe

O clima esquentou nas redes sociais de Gretchen! A cantora decidiu colocar o bumbum para jogo e publicou uma foto picante com o marido, Esdras de Souza.

Aos 63 anos, a Rainha do Rebolado não poupou a sensualidade e posou seminua ao lado do amado. 

Gretchen publica foto picante só de calcinha

Na última quinta-feira, 15, Gretchen surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto para lá de picante. 

Gretchen e Esdras
Fonte: Instagram

Na imagem, Gretchen aparece só de calcinha estilo fio-dental, sentada na pia do banheiro. A cantora, inclusive, está com seu marido, Esdras, que a segura na altura do bumbum.

“Momentos nossos. Intimidade. Cumplicidade. Carinho. Somos um só. Só eu e você, você e eu”, escreveu Gretchen na legenda da publicação.

Casados desde fevereiro de 2020, Gretchen e Esdras se conheceram através da cantora Fafá de Belém. 

Sonia Abrão detona Gretchen após foto sensual

Sonia Abrão
Fonte: RedeTV

Nesta sexta-feira, 16, Sonia Abrão detonou a foto picante de Gretchen. No programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora afirmou que a publicação foi “exagerada”.

“Agora eu vou falar de uma coisa que chamou muita atenção nas redes sociais, que é a foto da Gretchen e o seu marido. Assim, eles estavam num clima bem hot e acho que essa foto está mais propício para sites adultos. Eu cheio tudo isso meio exagerado e não precisava que o casal precisava fazer isso aí não”, disse Sonia.

“Nossa, eu nunca vi a Gretchen publicando esse tipo de coisa não. Tem todo um clima, as mãos e tudo mais. Pra mim, é uma coisa bastante característica de um outro tipo de abordagem nas redes sociais. Eu tô achando mesmo é que eles fizeram isso com o objetivo de experimentar e, caso o terreno estiver favorável, a gente faz”, disparou a apresentadora em seguida.

Gretchen rebateu críticas

Após receber críticas por causa da foto polêmica, Gretchen decidiu se pronunciar e rebateu todos os comentários negativos.

“Qualquer mulher nova pode postar fotos sensuais com seus parceiros. Mas uma mulher de 63 anos não pode! Comentários de mulheres mal amadas, frustradas e recalcadas”, disparou a cantora.

“Que não tem um pingo de amor-próprio. E que acham que vão mudar o mundo com seus falsos puritanismos. Preconceito com a idade. E Preconceito por ser mulher. Preconceito com tudo. Eu nunca vou me render aos padrões, fica a dica”, detonou Gretchen logo depois.

“E se essa foto te incomodou, com certeza você tem algum problema com você mesma. Se você quer deixar de me seguir por isso, é porque eu sou o espelho do que você não gostaria de ser e não pode. E principalmente não tem coragem de ser”, criticou a ex-Fazenda.

“E sabe por que você não pode? Porque você cuida mais da minha vida do que da sua? Você com certeza não deve se amar. Porque eu te incomodo até numa foto. As minhas atitudes de liberdade incomodam você na sua prisão de mesquinharia”, concluiu Gretchen por fim.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias