Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?

Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram? Veja como foi o divórcio do casal que assassinou Daniella Perez

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separam
Compartilhe

Uma das principais dúvidas de quem assistiu a série documental “Pacto Brutal” é quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram. Afinal, o documentário retrata o assassinato da jovem atriz , filha de Glória Perez, que foi morta pelo casal.

A série deixa claro que Pádua e Thomaz tinham um aparentemente normal, mas que escondia seus segredos. Os dois demonstravam um nível de obsessão pela atriz, que perdurou até mesmo após a sua morte. Então, o que será que fez com que o casal se separasse? Foi o impacto de terem cometido um crime juntos? Ou os dois simplesmente não se amavam tanto quanto acreditavam?

Vamos relembrar a separação do casal!

Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz no casamento
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz no casamento (Foto: Reprodução)

Sem registros públicos de quando o casal se casou, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz eram marido e mulher enquanto o ator trabalhava na novela “De Corpo e Alma”, na qual fazia par romântico com Daniella Perez. Porém, o casamento não durou muito: ainda na década de 90, logo após o crime, os dois se divorciaram.

Não é difícil entender por que. Na época, Pádua temia que seu personagem na novela tivesse uma participação menor. Ele começou a assediar Daniella, filha de Glória Perez – a roteirista da produção – em busca de um papel maior. Enquanto isso, Paula Thomaz morria de ciúmes da proximidade de seu marido com a jovem atriz.

Juntos, os dois assassinaram Daniella em 1992 e foram ao julgamento pelo crime cometido. Foi aí que o divórcio aconteceu: afinal, um tentava jogar a culpa do crime no outro. No momento da condenação, os dois já estavam separados.

O que faz Guilherme de Pádua hoje? 

Cinco anos após o crime, Guilherme de Pádua foi condenado à prisão. Ele recebeu a sentença de 19 anos de reclusão, mas conquistou a liberdade condicional sete anos depois de ter sido preso. 

O ex-ator mantém um perfil privado no Instagram e já publicou alguns vídeos no YouTube, incluindo um onde fala sobre a série da

Atualmente, ele é casado com a maquiadora Juliana Lacerda e evita aparições públicas. 

O que aconteceu com Paula Tomaz?

Enquanto isso, Paula Tomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua e que ajudou no assassinato de Daniella Perez, também foi condenada à prisão. Por sua vez, a sentença recebida foi de 18 anos e seis meses. Porém, ela passou a cumprir a pena em regime semiaberto depois de seis anos. 

Paula se formou em direito e, atualmente, mora no Rio de Janeiro com sua nova família.  Ela trava uma batalha judicial contra Glória Perez e pode perder o apartamento para pagar a dívida por danos morais.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares