Anderson Clayton e Palmirinha.

Amigo inseparável de Palmirinha, intérprete do boneco Guinho faz emocionante despedida à culinarista

Foram mais de 25 anos trabalhando juntos. Dessa forma, Anderson Clayton não conteve as lágrimas ao se despedir de Palmirinha

Compartilhe

Morreu no último domingo, 07 a culinarista e apresentadora de TV Pamirinha Onofre.

Segundo familiares, Palmirinha estava internada desde 11 de abril. A apresentadora faleceu em decorrência de problemas renais. Ela estava com 91 anos.

Como resultado, diversos famosos se despediram de Palmirinha, como Ana Maria Braga, Tata Werneck e Silvia Abravanel.

Uma das despedidas mais emocionantes foi de Anderson Clayton, manipulador do boneco Guinho, que acompanhou a culinarista durante todos esse anos de carreira.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Interprete de Guinho se despede de Palmirinha

Anderson Clayton e Palmirinha.
Anderson Clayton intérprete de Guinho e assessor de Palmirinha fez uma linda homenagem à apresentadora. Fonte: Instagram

O boneco Huguinho foi criado pela TV Gazeta para que ele ajudasse Palmirinha com os itens de receitas. Isso porque, a apresentadora além de falar com o público, também tinha que ouvir no ponto eletrônico, as instruções do diretor. Tudo ao vivo.

Como resultado, a afinidade de Palmirinha e o intérprete de Huguinho se transformou em relação de negócios. Isso pelo motivo que, Anderson Clayton se tornou assessor e empresário da culinarista.

Dessa forma ele usou as redes sociais para se despedir da sua grande amiga.

“Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas. Claro… Como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande história também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram”– disse Anderson Clayton em seu Instagram.

De maneira idêntica, o empresário também usou uma frase do Padre Fábio de Melo para “traduzir” esse momento triste.

Faz alguns dias que eu li uma frase do padre Fábio de Melo que consegue traduzir em poucos palavras o que estou sentindo nesse momento: ver morrer os que amamos também é morrer um pouco. Nossa eterna gratidão e carinho, vovó Palmirinha”– afirmou Anderson.

“Me despedir de você”

“Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas… Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo, em nossos vídeos espalhados pela internet. Em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos junto”– concluiu o intérprete de Huguinho.

Desentendimento e Salva-vidas

Anderson Clayton e Palmirinha.
Ao longo dos 25 anos Clayton e Pamirinha também chegaram a se desentender. Fonte: Instagram

De fato, a relação de Palmirinha e Anderson Clayton não foi “só flores”. Em 2014, os dois chegaram a ter divergências e até pararam de trabalhar juntos por um tempo.

Segundo Palmirinha e pessoas próximas, Anderson marcava diversos compromissos para a culinarista, aos quais ela tinha que comparecer em cima da hora.

Na época o empresário e interprete de Guinho chegou a desabafar para o Notícias da TV: “A única palavra que explica o que sinto agora é ingratidão. Depois de 15 anos trabalhando para ela, me dediquei, entreguei minha vida. É triste, muito triste”.

Todavia, no mesmo ano a dupla voltou a trabalhar juntos. Inclusive, em 2014, Anderson Clayton chegou a salvar a vida de Palmirinha, após encontra-la com fortes dores em seu apartamento. Ela estava com infecção urinária (em consequência a problemas renais crônicos) e foi internada às pressas.

Salvou a minha vida

“Se o Guinho não aparecesse, eu teria morrido sozinha no meu apartamento. Não tinha força para levantar o braço. Ele salvou minha vida. Escondi a doença, minha filha viajou. Meu neto Rafael estava em uma reunião, me ligou e viu que minha voz não saía. Ele ligou para o Anderson, que me levou ao pronto-socorro”– disse Palmirinha ao Notícias da TV, na época.

Aliás, depois que Palmirinha deixou a TV Gazeta, ela chegou a receber diversos convites para voltar a trabalhar na TV. Contudo, os diretores não queriam repetir a parceria entre a apresentadora e o boneco.

Na época, somente o canal Fox Life aceitou a dupla.

Por fim, Palmirinha será velada nessa segunda, no Cemitério do Morumby, em São Paulo. O público poderá se despedir da apresentadora entre as 11h às 13h. O enterro, no entanto, será somente para os familiares.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias