Mariana Rios e Gusttavo Lima no evento do Villa Mix
· · ·

Gusttavo Lima estaria vivendo romance com Mariana Rios, diz colunista

Colunista de celebridades Fábia Oliveira garante que Mariana Rios e Gusttavo Lima estariam vivendo um romance secreto

Compartilhe

Essa terça-feira (29) amanheceu bastante conturbada e cheia de rumores, um deles, bastante aleatório, como ficou conhecido nas redes sociais. Isso porque a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, garantiu com toda certeza desse mundo que Gusttavo Lima estaria tendo um affair com a atriz Mariana Rios. OI?

De acordo com a colunista de celebridades, o cantor teria até enviado um jatinho para buscar a atriz da Globo em Araxá, interior de Minas Gerais.

A história ganhou as plataformas digitais e ficou entre os assuntos mais comentados da web durante o dia todo e perdura até hoje, quarta-feira, 30.

Mariana Rios e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução
Mariana Rios e Gusttavo – Foto: Reprodução

 

Aproximação dos famosos

 

Fábia Oliveira garante que Gusttavo Lima e Mariana Rios estão curtindo as férias juntinhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista, o sertanejo e a atriz teriam se aproximado após ela apresentar a live Nº 1 – Villa Mix, da qual o cantor participou, em um sábado (12/12). Na ocasião, Gusttavo teria trocado contato com ela nos bastidores.

Mariana Rios e Gusttavo Lima no evento do Villa Mix - Foto: Reprodução
Mariana Rios e Gusttavo Lima no evento do Villa Mix – Foto: Reprodução

 

Gusttavo Lima e Mariana Rios negam

 

Tendo em vista toda repercussão, Gusttavo Lima e Mariana Rios decidiram se pronunciar nas redes sociais e também conversaram com exclusividade com o colunista Leo Dias. Para ele, o cantor garantiu que sequer conhece Mariana mais a fundo, explicando que só a viu uma vez.

“Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [uma live transmitida recentemente]. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse Gusttavo Lima para Leo Dias.

Mais cedo, também para Leo Dias, a atriz garantiu que essa história não é verdadeira e explicou que, de fato, estava em Angra dos Reis, mas para passar alguns dias hospedada em um hotel. “Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, garantiu. Vale lembrar que tanto Mariana Rios quanto Gusttavo Lima se separaram recentemente.

Mariana Rios e Gusttavo Lima no evento do Villa Mix - Foto: Reprodução
Mariana Rios e Gusttavo Lima no evento do Villa Mix – Foto: Reprodução

 

Separações polêmicas

 

Enquanto Mariana Rios terminou seu casamento de forma, aparentemente, tranquila e sem nenhuma polêmica, o de Gusttavo Lima foi repleto de confusões.

A começar pela forma com que o cantor teria colocado um ponto final na relação, acordado Andressa Suita e dizendo que para ele não dava mais.

Depois do termino, a modelo veio à público comentar o que estava acontecendo e deu detalhes sobre o comportamento de Gusttavo Lima que deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha.

É claro que não demorou muito para que surgissem incontáveis notícias de que o sertanejo possuía amantes, era infiel e que teria até uma pivô com nome e sobrenome motivo do termino de seu relacionamento com Andressa Suita; até o momento, nenhum desses boatos foram confirmados.

Gusttavo e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução

 

Cantor se manifestou sobre o fim de seu casamento

 

Vendo toda polêmica e acusações envolvendo seu nome, Gusttavo Lima foi até o Twitter comentar sobre sua separação.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, filosofou.

Muita gente imaginou na ocasião que as palavras dele serviram de resposta à Suita, que havia se manifestado no Instagram.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela, que explicou que tudo estava bem e, depois que eles voltaram de uma viagem familiar, Andressa foi acordada e avisada de que o relacionamento chegou ao fim.

Gusttavo e Andressa Suita - Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias