Mariana Rios se emociona ao revelar doença que a impede de ter filhos

“Eu queria compartilhar com vocês como foram meus processos, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento…”, disse a atriz.

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

A atriz Mariana Rios compartilhou um relato emocionante em seu Instagram, revelando detalhes sobre a doença que provocou seu primeiro aborto e que consecutivamente a impede de ter filhos. No vídeo, ela contou como descobriu a doença e como conseguiu deixar o sofrimento para trás, após passar pela perda espontânea.

“Hoje eu vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo. Eu decidi voltar neste assunto porque eu ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda. Eu queria compartilhar com vocês como foram meus processos, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento, para um lugar de gratidão e sair de um lugar de sofrimento”

 

  • Enquanto isso, confira: cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

 

Descoberta da doença

 

Mariana Rios grávida em piscina.
Mariana Rios grávida – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, Mariana Rios contou como aconteceu a descoberta do anticorpo, que provoca abortos espontâneos e outros problemas na saúde, da mesma forma, como se recuperou mentalmente da perda do primeiro filho.

“Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso. Porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo. Eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Hoje, diante de todo esse processo, eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim nós seguimos a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria”.

A artista também citou frases do seu recente livro lançado, o “Basta Sentir”, que fala sobre a trajetória da sua vida. Assista o depoimento completo abaixo:

 

https://www.instagram.com/p/CIOrpcHhloz/

 

- Continue depois da Publicidade -

Mariana Rios termina noivado de dois anos

 

A atriz Mariana Rios anunciou separação de seu casamento com Lucas Kalil, na qual se uniu permanentemente em novembro de 2018. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, disse a artista para à revista Marie-Claire.

 

  • Enquanto isso, confira: ex-bbb Ivy Moraes descobre traição do noivo às vésperas de casamento.

 

Lucas Kalil e Mariana Rios se separam.
Lucas Kalil e Mariana Rios se separam – Fonte: Instagram

 

 

  • 1
    Share

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes