Foto do cantor em seu jatinho.

Gusttavo Lima posa em seu jatinho de luxo de 180 milhões: “Voltei”

O sertanejo estava rumo a Miami, destino onde pretende focar na carreira internacional e gravar seu próximo DVD

Compartilhe

Gusttavo Lima, de 31 anos, ostentou na Web ao posar em seu jatinho de luxo, avaliado em 180 milhões de reais, nesse domingo (25), no Instagram. Nas imagens, o astro da música sertaneja aparece sozinho, usando roupas quentes e meia nos pés. Em seguida, confira detalhes da aeronave.

 

 

Detalhes do jatinho de Gusttavo Lima

 

 

Nos registros, é possível notar como é por dentro do jatinho particular do cantor. A aeronave é decorada nas cores preto, branco e dourado, possui almofadas personalizadas com o emblema “Embaixador” e tapetes com o próprio nome do artista.

Pelo stories do Instagram, o sertanejo contou estar iniciando uma viagem de Goiânia para Miami.
Andressa Suita, mãe dos filhos de Gusttavo Lima, comentou na publicação: “Com Deus, daddy (papai, no inglês)”.

 

 

 

 

Foto de Gusttavo Lima em seu jatinho de luxo.
Jatinho de luxo do cantor. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Foto do cantor em seu jatinho.
Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Cantor passou fim de semana com a família

 

 

Antes de viajar para Miami, o astro sertanejo estava curtindo o fim de semana com seus filhos e Andressa Suita. Juntos, eles celebraram o aniversário de 3 anos do pequeno Samuel. O casal é pai também de Gabriel, de apenas 4 anos.

 

 

 

 

Foto dos filhos do casal.
Filhos do casal. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Sertanejo e Andressa são flagrados juntos

 

 

Desde o anúncio da separação em outubro de 2020 e a suposta volta anunciada por amigos e pelo colunista Léo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita têm evitado falar da vida pessoal nas redes sociais. Nesse domingo (25), o casal foi flagrado por fãs curtindo um passeio de jet-ski em Angra dos Reis.

Simpático, o cantor tirou fotos com os admiradores: “Como são lindos juntos”, “Queria que postassem mais fotos pra gente admirar”, “Como é bom para os fãs ver um flagra desse”, disseram alguns deles.

 

 

  • Em seguida, leia também: Luciano Szafir chora após ficar em estado grave devido a Covid-19: “senti muita dor e pânico”.

 

 

 

 

Gusttavo Lima muda visual e recebe comparações com Eduardo Costa

 

 

O cantor Gusttavo Lima mostrou seu novo visual em uma postagem no Instagram, nessa última sexta-feira, 23. Os fios escorridos e longos parecem não ter agradado seus fãs, que, inclusive, chegaram a compará-lo com o também sertanejo Eduardo Costa.

Na legenda, alguns deles escreveram: “Mano, apaga que dá tempo”, “Conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo”, “Corta esse cabelo”, pediram alguns internautas.

Por fim, confira a foto abaixo e tire suas próprias conclusões, você acha que ele ficou parecido com o Eduardo Costa? Vote na nossa enquete no link abaixo e deixe sua opinião por lá.

 

 

  • Em seguida, leia também: Enquete – Após mudar visual Gusttavo Lima está a cara de Eduardo Costa?

 

 

Foto do novo visual do sertanejo.
Gusttavo Lima. Fonte: Instagram/ Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias