Helen Ganzarolli e Gugu.

Helen Ganzarolli abre o jogo sobre sua relação com Gugu e expõe quanto ganhou na Playboy

Contratada do SBT há mais de 20 anos, Helen Ganzarolli conversou com Celso Portiolli sobre carreira, trabalhos e Gugu

Compartilhe

Uma das funcionárias mais queridas do SBT e também muito bem vista pelo patrão, Silvio Santos. Estamos falando de, Helen Ganzarolli que começou dançando no Sabadão Sertanejo e até pouco tempo atrás dividia quadros com chefe aos domingos.

Durante entrevista ao podcast de Celso Portiolli, Helen Ganzarolli falou sobre o início da carreira, o apoio de Gugu e até seu ensaio para a extinta Playboy. Vem saber o que rolou nesse bate-papo.

Helen Ganzarolli e Gugu

Helen Ganzarolli e Gugu.
Gugu foi o primeiro “chefe” de Helen Ganzarolli no SBT. Fonte: Instagram/YouTube

Existem algumas figuras na emissora de Silvio Santos que são a cara do SBT: Roque, Liminha, Luiz Ricardo e Helen Ganzarolli. Essa última, foi conquistando seu espaço aos poucos na emissora de Silvio, e caiu no “gosto do patrão”. Aos 43 anos, Helen contou para Celso Potiolli como foi sua entrada no SBT.

“Eu tinha 20 anos, estava dançando, o Gugu sentado e olhando. E eu com muita vergonha. Magrinha, foi minha primeira aparição. E o Sabadão Sertanejo era muito sucesso (…) Quando acabou o programa, ele falou que me queria de novo. Que eu era muito linda e sensual, mas tinha um negócio de menina”– disse ela durante entrevista no PodC.

Pouco tempo depois de ser “Felina” de Gugu, o apresentador lhe convidou para um espaço maior de visibilidade: a Banheira do Gugu. No início dos anos 2000, esse era um dos quadros mais vistos pela televisão brasileira. Após a banheira ela ainda atuou como assistente de palco do Domingo Legal.

Por essas e outras, muitas pessoas acreditam que Helen e Gugu chegaram a ter um affair, mas isso a apresentadora faz questão de desmentir.

“Nunca namorei o Gugu, nunca fiquei, mas não gosto de expor as nossas festas, as nossas histórias, são particulares”– afirmou Helen para Celso Portiolli.

Após deixar o programa do Gugu, Helen conseguiu mais oportunidades no SBT como, o Fantasia, na fase em que a atração era um game show (2007/2008). Na sequência ela também apresentou o “Quem Não Viu, Vai Ver”, em 2009 além de outras invenções inusitadas de Silvio Santos. Até que o próprio Silvio decidiu manter Helen Fixa no elenco do Programa Silvio Santos. Isso porque o quadro Jogo dos Pontinhos foi um dos maiores acertos da últimas décadas.

Relacionadas

Helen na Playboy

Helen Ganzarolli e Gugu.
Helen Ganzarolli parece não ter boas lembranças da Playboy. Fonte: Instagram/YouTube

Além dos programas do SBT, Helen fez tudo o que musa de TV costuma fazer no auge do sucesso. Ela participou de humorísticos da casa e chegou a fazer um filme com Renato Aragão em 2003: “Didi, o Cupido Trapalhão”.

Antes de tudo isso, quando ela estava na banheira, Helen também aceitou o convite para posar para a Playboy, lá em 2000, no auge da banheira. Sobre essa experiência apresentadora não guarda boas recordações. Segundo Ganzarolli, o cachê não foi tão bom e ela também teve problemas com a pessoa que gerenciava sua carreira na época.

“Na época acho que não foi tanto dinheiro, R$ 250 mil fechado o valor. Foi preço fechado, R$ 200 mil, não me recordo, porque não fui eu que fechei. A gente teve um contratempo com a pessoa, entrou na Justiça, falou que meus pais estavam me prejudicando, aí que meus pais entraram para me proteger”- disse Helen.

De maneira idêntica, Helen também contou que não se entrosou muito bem com o fotógrafo J.R Duran que realizou os ensaios mais importantes da revista da época. Assim sendo, o fotógrafo reclamou de sua postura. Ainda sim, Helen vendeu 481 mil exemplares, como a garota de setembro de 2000.

Por fim, confira a entrevista completa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias