Celso Portiolli

Celso Portiolli revela sua posição favorita na hora “H” e dispara: “Sexo selvagem é mais gostoso”

O apresentador do Passa ou Repassa revelou tudo o que gosta entre quatro paredes e também contou se já fez sexo no SBT

Compartilhe

Um dos maiores apresentadores do SBT, Celso Portiolli participou do podcast, PodCats na última semana e por lá fez revelações para lá de picantes.

O comandante do Domingo Legal não costuma falar de sua vida íntima em entrevistas. Contudo, durante o bate-papo com Camila Loures e Lucas Guimarães, Celso deixou a timidez de lado e falou tudo.

Vem saber o que Portiolli disse sobre como perdeu a virgindade, suas preferências na cama e também se já fez sexo no SBT.

Celso Portiolli danadinho

Celso Portiolli
Celso fala de suas intimidades em entrevista com Camila Loures e Lucas Guimarães. Fonte: YouTube

Quem vê Celso Portiolli na TV pode achar que o contratado do SBT é mais “tranquilo” na hora H. Isso porque, até então, o apresentador nunca tinha falado tão explicitamente sobre sexo em entrevista.

Mas durante participação no podcast, PodCats, Celso Portiolli soltou o verbo suas preferências sexuais. E como resultado deixou muita gente boquiaberta.

“Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro. Eu gosto muito da pegada” disse Celso no bate-papo.

Na sequência, o líder do Passa ou Repassa admitiu que curte falar palavrão durante o sexo.

Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”- revelou Portiolli.

Vale lembrar que Celso Portiolli é casado com Suzana Marchi desde 1992. O casal tem três filhos, Laura Portiolli (nasceu em 2000), Pedro Henrique Portiolli (2003) e Luana Portiolli (2006).

Celso está no SBT desde 1993. Ele conquistou a equipe de Silvio Santos quando começou a enviar cartas para a emissora dando ideias para as Câmeras Escondidas. Das onze sugestões, sete saíram do papel.

De fato, além do Domingo Legal e o Passa ou Repassa, Portiolli já comandou diversas atrações no SBT nesses 30 anos de casa. Entre elas, os sucessos, Xaveco, Curtindo uma Viagem e Fantasia.

Sexo no SBT?

Celso Portiolli
O apresentador admitiu que gosta de sexo selvagem. Fonte: YouTube

Por falar em SBT, ainda no durante entrevista no PodCats, Celso Portiolli contou se já fez sexo dentro da emissora de Silvio Santos.

Contudo o apresentador mostrou que nessa parte ele é bem “certinho” e disparou: “Isso nunca. Onde se ganha o pão, não se come a carne”.

Todavia, em outros lugares público, Celso admitiu que já rolou uma transa: “Na escada do meu condomínio eu já fiz. Imagina a emoção, se alguém abre a porta e você escuta?”

Inclusive o apresentador de 55 anos revelou que perdeu a virgindade em um local inusitado, em Mato Grosso do Sul.

“Tinha 17 anos, peguei o carro, passei na casa dela, peguei ela, coloquei no carro. Não tinha grana pra motel, tinha um lugar bem no centro da cidade que era meio alagado, estavam fazendo uma estrada pro fundo do terreno, tinha uma passagem, parei o carro lá”- contou o apresentador.

Por fim, quando o assunto é sexo, Celo Portiolli revelou que tem preferência pelo estilo “selvagem”.

“Sexo selvagem é mais gostoso. Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos… Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega. Aí é mais legal”- afirmou Portiolli.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias