Henrique Fogaça cai durante as gravações do MasterChef e é levado ao hospital. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Henrique Fogaça sofre acidente durante gravações do MasterChef e é levado às pressas ao hospital

O apresentador do MasterChef, Henrique Fogaça sofreu um acidente durante as gravações do reality nos estúdios da Band, em SP. O jurado teve que ser levado até o hospital para os primeiros socorros

Compartilhe

O jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça sofreu um acidente nos estúdios da Band, no Morumbi em São Paulo. De acordo com informações do site TV Foco, Fogaça gravava os episódios da nova temporada do programa,  quando simplesmente caiu no chão. Assim, Henrique recebeu atendimento dos bombeiros da Band rapidamente. No entanto, o chef de 47 anos deixou a emissora de ambulância.

Em carta enviada a imprensa e publicada no UOL, a Band relatou que Henrique Fogaça sofreu cortes superficiais na cabeça. Além disso, Fogaça passou por uma bateria de exames no hospital Albert Einstein, que fica perto da emissora. Como resultado, os exames ainda serão avaliados pelos médicos.

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira, 30. Consequentemente, o jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. Por fim, as gravações desta sexta-feira foram canceladas. – disse o comunicado da Band enviado à imprensa.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Fogaça e MasterChef 2021

 

 

Enrique Fogaça ao lado do elenco do MasterChef Brasil, da Band. Fonte: Instagram
Enrique Fogaça ao lado do elenco do MasterChef Brasil, da Band. Fonte: Instagram

 

Henrique Fogaça está no MasterChef desde a primeira temporada do reality, em 2014. Na Band, o reality já apresentou diversas derivações como MasterChef Junior e MasterChef Profissionais. Apesar da cara de durão, Fogaça costuma “pegar leve” nas críticas aos participantes.

Nos seis primeiros anos, Henrique Fogaça dividiu o júri do reality ao lado de Paola Carosella e Érick Jacquin, além da apresentação de Ana Paula Padrão. Contudo, no último ano, Paola decidiu deixar o programa para tocar outros projetos. Dessa forma, Fogaça e Jacquin passaram a ter a companhia da chef Helena Rizzo.

 

 

 

Outros Projetos

 

 

 

Henrique Fogaça recebe prêmio de melhor restaurante ao lado de seus parceiros de trabalho. Fonte: Instagram
Henrique Fogaça recebe prêmio de melhor restaurante ao lado de seus parceiros de trabalho. Fonte: Instagram

 

Além do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça é sócio e cuida do cardápio de dois restaurantes: Sal Gastronomia e Cão Veio. Todavia, a pandemia fez com que os empreendimentos do chef tivesse um prejuízo de mais de R$ 500 mil, só nos primeiros meses de quarentena. Como resultado, Fogaça encerrou as atividades de seu restaurante no Rio de Janeiro, além disso, o contratado da Band, junto com seus sócios tiveram que demitir mais de 200 empregados.

No restaurante nós estávamos com 350 pessoas. Tivemos que demitir sabe quantos? 200 pessoas. 200 famílias. Mesmo com 70% do governo, de empréstimo para depois fazer um acerto, os 30% não sustenta você com 350 funcionários. Dessa forma, um mês você segura, no segundo mês você quebra, vai pro buraco. Infelizmente – disse Henrique Fogaça em bate-papo com Datena no YouTube.

No entanto, o jurado do MasterChef segue com o pensamento positivo: “Pensamento positivo. É arregaçar as mangas e voltar a trabalhar. Estávamos com delivery, mas traz 15% do faturamento que é normal do restaurante.”  Por fim, vale lembrar que essa entrevista foi concedida ano passado, quando a pandemia deixou SP na fase vermelha, a mais restritiva para o comércio em geral.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias