Ilha Record: “falsidade” de Nadja faz Mirella chorar e Dinei é o primeiro exilado do programa

O Ilha Record fez sua primeira prova para “eliminar” um explorador. Dinei não conseguiu cumprir a prova contra Claudinho e foi para a caverna do reality. Em outro momento, Mirella questionou Nadja sobre a mudança de voto na última hora

- Continue depois da Publicidade -

Dinei foi o primeiro explorador a deixar o Ilha Record, na última quinta-feira, 30. No entanto, o ex-jogador ainda aparecerá no programa. Isso porque, Dinei foi para o exílio. Nesse local, os eliminados do Ilha Record ficam de fora das provas, no entanto, podem interferir em alguns momentos do jogo. Por lá, Dinei também será vigiado 24h por dia, bem como acompanhará tudo o que se passa na “vila” (local onde ficam os exploradores).

Para se livrar da área de risco, Dinei e Claudinho tiveram que passar por uma prova bem complexa. Isso em razão das cinco fases da dinâmica elaborada pela produção do Ilha Record. Na primeira estação os participantes tinham que se livrar das amarrações de uma corda. Para isso, Dinei e Claudinho tiveram que pular e passar por baixo de troncos. Em seguida, os duelantes eram obrigados a pegarem sacos de areia espalhados no chão, mirar e derrubar peças de um quebra-cabeça. Vem saber como foi o desfecho da prova da área de risco.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O Primeiro Eliminado

 

 

Dinei vai para o exílio após perder a Prova de Sobrevivência. Fonte: Reprodução/ Record TV
Dinei vai para o exílio após perder a Prova de Sobrevivência. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Já na reta final da prova, os sacos de areia tiveram que ser jogados dentro de um balde. Dessa forma, com o peso, o balde liberava a imagem do quebra-cabeça a ser montado. Enquanto Claudinho passou por todas as estações e venceu, Dinei não conseguiu passar da primeira fase das cordas. Como resultado, (por enquanto) Dinei está fora da competição pelos R$ 500 mil.

Contudo, Dinei ainda terá a chance de retornar ao jogo através da prova de repescagem. Todavia, por hora, o jogador poderá apenas assistir o que acontece na vila e (as vezes) interferir na dinâmica do Ilha Record.

- Continue depois da Publicidade -

Antes de deixar a competição, Dinei deixou seu pedaço do mapa para MC Negão da BL. Entretanto, Claudinho é que tomará a decisão de entregar ou não o mapa para o funkeiro. Dinei chorou e seguiu para o exílio.

 

 

Choro de Mirela

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mirela não aguenta pressão do Ilha Record e vai às lagrimas. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Mirela não aguenta pressão do Ilha Record e vai às lagrimas. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

A pressão do reality já está causando tristeza em alguns participantes. Mirella e Antonela já foram às lágrimas no terceiro episódio do Ilha Record. Enquanto Mirela chorou pela “falsidade” de Nadja Pessoa, Antolena não engoliu a traição de Thomaz Costa, que indicou Dinei para a área de risco.

Durante conversa com Laura Keller, Mirela revelou que ela e Nadja haviam combinado de votar em Any Borges. Contudo, na última hora, Nadja não só mudou o voto como discursou a favor do feminismo dizendo que jamais votaria em uma colega do confinamento. Essa reviravolta assustou a bailarina da lacração. Dessa forma Mirela foi esclarecer os pontos com Nadja pessoa.

Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso – desabafou Mirela à Nadja.

 

 

Psicologia reversa na ilha

 

 

Mirela diz a Nadja que achou falsidade a atitude da exploradora. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Mirela diz a Nadja que achou falsidade a atitude da exploradora. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

No entanto, Nadja conseguiu reverter a conversa e disse para Mirela que fez tudo isso em sua defesa. A empresária alegou que se não votasse em Claudinho, ela poderia ir para a área de risco. Mirela então disse para Nadja que achou tudo aquilo uma falsidade.

Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir [para o desafio de sobrevivência]. Falsidade foi a mulher (Laura Keller) me chamar de louca – disse Nadja para Mirela no Ilha Record.

Por fim, Dinei se acertou com Thomaz Costa antes de seguir para a Prova de Sobrevivência: “Quando eu tinha sua idade, eu fazia muita coisa errada, a maturidade me fez mudar muito.” Já o ex-namorado de Larissa Manoela respondeu: “Eu queria que você se colocasse no meu lugar, [estava] lá na pressão”. O Ilha Record vai ao ar de segunda à sexta as 22:45h na Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes